terça-feira, maio 02, 2006

O meu Frigo está deprimido...

Durante estas últimas semanas de tempo ausente da casa colorida devido a afazeres cinéfolos e sociais, pouco parei en chez moi... serviu apenas de alojamento nocturno com toalhinhas lavadas para a banhoca diária, mas este fim de semana acumulado já permaneci mais tempo e deu para descansar e lavar o soalho que já tinha pisadelas antiga, no entanto, descobri que o meu frigorífico está ressentido comigo ... ele agora geme... geme como um cachorro vadio que não é alimentado há semanas.
Verdade pura, ontem deparei-me com esta situação de um penqueno gemido sincero de quem não é aberto há dois dias para mais do que simples água... e lá estava o meu Candy... a fazer... uuuuuummmmmmmggg.... uuuulllfffmmm... e eu a olhar para aquilo... e não parava... pensei para comigo, estara com o cio? Precisa de reproduzir? Não...!!! Tenho um Frigo que necessita de amigos... deve se ter chateado com a máquina de lavar roupa... pois essa é uma arisca... só quer é centrifugar à bruta!
Não sei o que fazer... tenho de dar mais atenção ... enchê-lo mais de iogurtes e legumes a ver se fica mais animado... é que, meus amigos, dá um mau aspecto ter um frigorífico a gemer dentro de uma despensa numa casa de moça solteira...

Sem comentários: