terça-feira, maio 09, 2006

Shiu! Que depois de sábado perdi a voz...


Sei que não tenho uma voz de princesa, mas é um exagero o que me acontece...
O que uma noite de excessos faz à minha bela e radiofónica voz é extraordinário, agora é verdade que tenho a voz sensual apagada e rouca... mas, como não tenciono que me tratem por "Boneca" ou "Babe" não quero dar nas vistas! Sim, porque sou discreta... acho, pelo menos tento sê-lo do pescoço para cima, e mesmo assim às vezes é complicado!
Não sei se foi do fogo em casa do Roger... daquela magnífica vista sobre o rio e que esqueci de colocar o casaco... se foi da maluqueira de sábado que dei por mim ao meio dia a achar que poderia apanhar um eléctrico para casa... sei que foi-se, e estou a chazinho de ervas e um mel de abelhinhas trabalhadoras. A ver vamos se no final da semana ainda faço concorrência à Isabel Figueiras!

Sem comentários: