segunda-feira, junho 26, 2006

Back for good.

Depois de tantos dias de silêncio, até tive direito a choros e implorações e algumas agressões verbais de ... " então pah, não escreves nada, caralho??!!" ao que decidi resumir 15 dias de férias neste breve post.
Bom, lá começou o mundial, lá ganhamos os 3 jogos de apuramento... e no meio veio o santo António que durou até raiar o sol... com direito a toda a sardinha assada e muitos brindes.
Depois da mítica estreia do Set de Dj's no Napron... com os sucessos todos bombar como se tratasse de uma quinta à noite... e a saída em ombros de Kat & Pet do Bar do Bairro Alto, houve de seguida mais bola e mutos aniversários... sim... a semana conturbada de anos, uns a seguir aos outros, a armada já estava ganha. Ele foi Bairro, Incógnito, Lux, Jamaica, e Maxime... aguentamo-nos à bronca uns mais que outros... mas foi bem divertido. Até tive tempo de cair na piscina na Verdizela a jogar à apanhada às 8 da matina!
Bom, tenho a dizer que possuo de muito material para futuros posts são coisinhas farruscas e fofas, mas isso é outro tipo de litreratura a descobrir mais tarde, agora deixem-me ir ali ao fundo da rua remover os holandeses incrédulos da perda... vou leva-los ao campo das cebolas ao autocarro de volta para casa, com uma larajanda bem fresquinha e uma cartolina amarela, para terem tempo de recortar em quadradinhos cartões amarelos.

Sem comentários: