quinta-feira, junho 29, 2006

Hit the road, Jack!

No espelho da minha ialma, há uma cópia à laia de Backup das noites "mal" dormidas, mas os encontros imediatos lascivos diurnos, são em vão... uma vitrine dos feitos inúteis, facilmente são espremidos como se tratassem de provérbios, adágios, ditados, máximas primatas, enfim, acabam por ser esquecidas ou ter o fim de ser lembrados começando com a frase "Como diz o outro.."... é como lançar OPAs à maluca. Porra! Estou saturada de manias choronas de uns e outros, para levar com birras, caprichos infantis e até mesmo de singelos fetiches, é que já não tenho idade para isso, ou se calhar tenho e estou mal habituada.
Certamente que não tenho de ter um porquê estar agradecida cada vez que levo com os olhares de uns e outros,ou quem é que eu achei interessante, ou com os comentários dos colegas, ou até mesmo com as insinuações de antigos chefes, mais valia dizer-me de botão para botão "Ora, ora, eu cá gramo estas coisas", mas escrevo aqui... porque apetece-me, porque exalo a fúria, porque uso até à exaustão das palavras que embelezam a minha vida. Aqui nos Vegetais & Tabus, que muitos já apelidaram de um género Bridget Jones com cheirinho a coentros, apenas tenho a dizer que continuarei a saga, com toda a dignidade feminina, e quero continuar a manter o risco de ser atropelada pelos carros dos pseudo-psicopatas que vou encontrando.

Triste faduncho o do meu português, é o que sinto hoje e estou bem lúcida.

Sem comentários: