quarta-feira, julho 12, 2006

Basic Killer Instinct


Apre! Irra! ... Ah! Chi! Ih! Oh! Puxa!

Se continuar nesta fase que me encontro, por muito mais tempo, de certeza que mato alguém! Acaso, porventura, possivelmente, provavelmente, quiçá, talvez não! É só uma lasquinha no ego e somente isso!
Tomei a decisão que não vou lamentar-me, nada de Ai de mim! Pobre de mim! Valha-me Deus! Ai Jesus! Credo! é que já não me aguento!
Quem me conhece sabe que estou:
à noite, à tarde, às vezes, de dia, de manhã, de noite, de quando em quando, de vez em quando, de tempos a tempos, em breve, por vezes a custo, à pressa, à toa, à vontade, às avessas, às clara, às direitas, às escuras, ao acaso, a torto e a direito, ao contrário, a sós, de bom grado, de cor, de má vontade, em geral, em silêncio, em vão, à distância, ao lado, ao largo, de cima, de dentro, de fora, de longe, de perto, em baixo, em cima, para dentro, para onde, por ali, por aqui, por dentro, por fora, por perto... excepto quando estou assim, defronte de irritação pura em torno da questão que padece de poucas conclusões!
Merda, já perdi o racciocínio....

Alô! Ó! Olá! Psiu! Pst! Eh! Ó Kat?!! Deixa-te de coisas e vai apanhar sol... e ai de mim se grito,
Ó da guarda! De tanta impaciência, irritação, ai de mim!!!

Sem comentários: