quarta-feira, julho 05, 2006

Já estavas à espera disto, não é?

Depois do rescaldo das meias finais de Alemanha/Itália, lá fui ver o restinho em casa de um comparsinha sem links, calminho e lesionado por movimentos abruptos de jogos amigáveis de futebol. Desprovida de qualquer segunda intenção, subi, se calhar até tinha, mas prontamente fiquei sem vontade. Verdade, verdadinha é que me apraz a campanhia de novos estranhos, de pessoas que não posso considerar amigos, mas conhecidos que querem desbravar terreno, mas sem a libertinagem de querer algo mais, considero que esses bonus têm de ser adquiridos de forma natural sem serem forçados.
Não é que teste o endurance ou até mesmo a paciência, mas há coisas... sei lá, químicas, que são naturais, e quando estas se desvanecessem no ar, não vale a pena... nem com a escuridão perdoa-las, a cabeça está noutro lugar, posta noutro corpo, noutro cheiro, noutro afagar... e sóbria, é impossível fingir, não é correcto usar como escapatória outro, pelo menos assim penso. Percebo que seja vaga nas designações e que fui talvez um tanto bruta, mas queria mostrar que há vida além de ferroadas "meiguinhas", que há coisas que um download pode se um upload...
Um HOMEM, esquece que por mais liberal que a parceira seja, a nitidez de sinais são efectivamente importante de serem lidos, mas por vezes, essa leitura é abolida e só tem em mente um grande número de entusiasmo que versa em tentar sempre uma pequena entrada sortuda, por mais que essa mesma possibilidade de um momento de entreternimento seja nula. Azar... há coisas mais importantes que relacionam a vizinhaça estranha.
Este post dedico-o ao "fitinhas" que amuou, é certo, mas espero que não fique ressentido com a minha sinceridade de querer saber ou quiçá conhecer melhor a sua personalidade, mesmo sem tusa, a sua companhia é excelente.

Sem comentários: