segunda-feira, julho 10, 2006

A verdadeira croma da bola e afins

Pois pois... passar um fim de semana inteiro em casa com gelo no pé e sem conviver com almas vivas, tirando as mosquitas e os pombos anormais que se alojaram no andar de cima, não era bem a minha ideia de passar o tempo de calor, mas foi o que se passou. Depois de ter ir ao mercado e ter-me lesionado (um tanto como o Miguel da nossa selecção) tive de ir para casa a coxear, sim, porque usei os meus ténis lindos e coloquei mal o pé e a última coisa que se ma lembra é estar agarrada à banca de peixinho fresco da Dona Ermelinda. Não ter levado com o pargo fresquinho na cara foi uma sorte.
Lá fui para casa, lá vi os jogos de futebol, consumi toda a TV possivel, fui comida por 1698733659822654 melgas que agilmente entraram pela janela e babei-me sobre as minha almofadas temáticas enquanto visionava um filme que já nem ma lembra o que era de tão mau. Pois bem, domingo foi ainda pior, foi a chamada after party: depois de ter visto a bola no meu pé e a negra na perna e toda eu era peguenta de pomada Fenistil de mordidas dos insectos... há sítios estranhos para descrever onde me coço... mas sim as putas chegaram lá!
Lá para o final de tarde, depois de um cafezinho agradável home made, lá fui fazer a lida da casa... arrumar/limpar tudo e perceber que gastei um fim de semana de forma inutil. Eram 23.56H e já estava a dormir a sussurar Squadra azzurra! Como é possível!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tiveste então uma queda para o FDS?