sexta-feira, agosto 04, 2006

My, Green Yellow Brick Road

Enquanto metade de Lisboa está drogar-se até ao coma no BOOM, a outra metade vai na mesma drogar-se para o Sudoeste.
Lisboa neste fim de semana que se aproxima vai estar óptima para sair e percorrer esplanadas sem mais não de forma saudável.
Ir à praia, correr descalça pelas dunas e tentar não cair era o meu plano ideal se não tiver de trabalhar, mas vejo este circuito muito mal parado... acho mesmo que está morto!

Certo que não tenho nenhum pet para levar a passear, mas levo-me a mim, nas pausas de HTML e SWF. Vou pela Lisboa antiga típica dar o meu ar de graça, nem que seja para um little coffee break!

Ai, os filmes... são fitas que devoro nos tempos mortos!
Esta estrada é longa, e eu sei que já não estou em Kansas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Se é por isso passas cá em casa e levas o Bob para fazer companhia na passeata ;)

Kinder disse...

Ha ainda uma grande parte de lisboateas que passeiam na Oxford Street em Londres, aos gritos e aos magotes, a aproveitarem os ultimos saldos ca da terra. E olha que as calcas da Miss Sixty chegaram a baixar ate as 90 libras, uau!!!!

Carla Ferreira de Castro disse...

E assim aproveito para me estrear neste blogue, cuscando como o blog do kinder está necessitado de O2 desde que o ar feminino que os insuflava anda a comentar noutros sítios... É um vício, isto de mandar bocas, por isso, para acalmar a vontade, dei um saltinho aqui e como é algo de vegetais e tabus, vim nua, com uma couve-flor no lóbulo esquerdo como acessório. de moda!

Anónimo disse...

Podemos ir é todos a tua casa ver esses filmes!