sexta-feira, agosto 11, 2006


Para quem esteve lá... percebeu que foi a loucura, ao rubro a pista ficou, quando passou a música (ou fui eu dentro da cabine de dj' ?) dedico ao meu estado... Rodipiar de alegria... Vá, tudo a saltar porque descobri que há coisas do arco da velha que impressionam mesmo muito e pela positiva... vale a pena saber esperar!
Estou muito, mas mesmo muito bem!

7 comentários:

Anónimo disse...

Para variar, estavas extremamente bonita e aquela "texirt" a dizer "NO EXIT", radiavas luz com o teu sorriso. Cada vez que eras tu a escolher música a pista gritava de alegria! Acho que quando foi puseste "supersticioso" dos Herois parecia que tinha voltado a minha adolescência.
A única coisa a apontar foi o tipo que andaste a dar beijos nos entrevalos... Hummmpff! Mas é a vida!

Anónimo disse...

Foda-se... perdi a apresentação do NAMORADO!

Anónimo disse...

Foda-se... a Kat tem NAMORADO!

Anónimo disse...

O garanhão enfrentou as feras da noite?
É um gajo com tomates, pá!

Anónimo disse...

Consta que além de um rol de sucessos de hits... a tua perfomace dentro da cabine, com direito a coreografias era digna de projecção em plasma!

Kinder disse...

Concordo com o 1/4 vigor: É A VIDA! Esse grande blog que entrou na vida de muita gente gerando amores, ódios e um girino muito pequenino mas quiduxo.

Sérgio Mak disse...

Giorgio Moroder, com mil demônios!! Pensei que, para além de um mp3 proibido q guardo no meu ipod, a reprodução dessa música era proibida em sítios públicos...