quarta-feira, agosto 23, 2006

Pequena pausa para compromissos publicitários

Meus caros comentadores,
Já alguns dias que venho a ponderar a razão deste post, mas aqui vai. A vossa agressividade que insurge pelo facto de eu de momento possuir alguém muito especial, vá, se querem rotular a coisa, um namorado, mostrou um desagrado ou talvez um ciuminho idiota. Mas isso tem vindo a crescer de forma galopante que me preocupa.
No fundo apenas digo que "Nada Contra", está tudo bem, desde que não andem para aqui a arruaçar o meu blog, que é público, sim senhora, mas que se torna desagradável aos olhos de um mero visistante, pois, ultimamente já entram no campo dos insultos pessoais, e isso é feio, é mesmo feio.
Meus amigos, ou mais correctamente, caros anónimos conhecidos, não me importa que comentem, desde que haja o bom senso, pode roçar à piadola, mas nunca ofender, isso não.
Como este blog sempre foi pessoal, aqui fica esta nota, não de castração de comentários, mas um ligeiro alerta de moderação. Não vale a pena chatearem-se por eu ter alguém, nada mudou em mim, nem na maneira de ser ou estar... apenas encontrei uma pessoa que me acompanha de forma única e especial... e isso vale Ouro!
Fiquem descansados, que a Kat a louca, sobrevive até à mais forte seta do amor, daquelas que atordoa rinocerontes africanos: Eu não mudo, já está no gene esta estranha forma de vida, apenas estou feliz sem ter o patrocínio de uma droga ou de um interesse, estou assim, e ponto final.
Vá, agora com calminha de forma ordeira continuem a passeata aqui nos vegetais... que vou ali fora comprar uma fitinhas amarelas para vocês, gaiatos, não se perderem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Credo! Que exagero, descose-te aí e conta mais uma aventura, que a malta gosta é de quecas e broches!

Anónimo disse...

Si, madrezita!

Anónimo disse...

Se me portar bem, posso comer um perna de pau?