terça-feira, agosto 22, 2006

Tentações (4)

A poucas semanas de completar os meus 32 anos, sinto que estou a atravessar um dos melhores períodos da minha vida. Obviamente que entendo que há várias vontades a ser respeitadas...
Saudável, autónoma, livre (dentro do possível) e bem disposta. A esta pequena plenutune, acresce o facto de conseguir ser eu própria, bem mais calma, sem fazer parvoíces ao nível de calamidade pública.
Quietinha, não procuro gratuitamente outras batalhas. Que isto não precisa de ser guerra alguma. Só a noção da vida pela frente pode provocar alguma adrenalina devassava. E assim, encontrei-me... mesmo que de maneira lasciva!

"Doesn’t like crap games, with barons and earls...
That’s why the lady is a tramp"


3 comentários:

Anónimo disse...

É impressão minha, ou está a haver uma merda peganhenta qualquer colada no teu sapato, que não consegues limpar?

Anónimo disse...

Eu acho que houve a primeira zanga do casal!

Anónimo disse...

O Sinatra cura sempre qualquer maleita, garota!