sexta-feira, setembro 01, 2006

Thanks god is Friday!

Estava a ver que a semana ia durar para sempre, irra...
Hoje depois de colocar o boletim do euro milhões na hora do almoço, tenciono acabar o trabalho cedo para correr para uma televisão para ver a selecção nacional, agora, com os jovens leões João Moutinho e Nani como titulares frente à Dinamarca, neste encontro particular de hoje e logo de seguida zarpar para um cinema perto de mim para um filme estrangeiro que me deixe descontraída, a fim de poder terminar num bar qualquer com excelente companhia a beber uma tequilla para relaxar a árdua semana de labuta. Depois de um mês de ausência, dedicada ao fascínio de novas descobertas, por fim descobri a fórmula de estar em paz comigo mesma. E é óptimo!
Para já, tenho a intenção sublime de um fim de semana politicamente correcto, proponho uma revolução a favor do meu próprio egoísmo, digo um adeus a causas justas, a incêndios não circunscritos, a atentados radicais, à fome no mundo e à paz nuclear incluíndo subida de taxas de juro. Não quero ver TV a mais nos próximos tempos, quero estar na dondoquice e na comodidade absoluta, só para mim e para os mais próximos.
Quality Time, Dears.
Quero estar tranquila, que estou tão bem!


P.S.: Saudações a todos que ainda estão de férias, pois, está quase para eu poder dar os meus últimos cartuxos de ócio!

Ah! E não comi a puta da melancia, pois não havia cortada... e não ia carregada com 8 kg de uma bola de água... fui fraca, comi um pêssego. Um verdadeiro fiásco.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tanto lero lero para dizeres que te vais enfrascar hoje!

asdrubal tudo bem disse...

Parece transmissão de pensamentos. Também eu comecei o meu ultimo post com o mesmo titulo.
Não me conheces de lado nenhum, e eu a ti, de qualquer maneira a quem pensa como eu só posso desejar bom fim de semana.

Carla Ferreira de Castro disse...

Há algo de "predictor" nesta conversa... Melancia, sono... Oh Kat, será que me está a escapar algo? Cheguei de férias (com a barriga cheia de melancias sem sementes) e ando a vagabundear por os velhos blogues desconhecidos e vejo estas referências nostálgicas todas.Fiquei preocupada. Mas se calhar não é nada.

Carla Ferreira de Castro disse...

Espera... Li a palavra tequilla! Já estou mais descansada. Afinal era falso alarme! Ufa, por momentos pensei que este blog de qualidade corria o risco de se transformar em algo fofo, com calendários de bebés e cenas assim. Até vou beber um mojito para celebrar!