terça-feira, outubro 10, 2006

Olha qu'esta!

Depois de ter adormecido feita tonta muito antes do badalar da meia noite, sonhei tanto que acordei mais que 3 vezes durante a noite armada em cinderella com sonhos bem bizarros e exóticos. Olhei para o lado... tudo tranquilo, só tenho de mudar de almofadas que andam a matar lentamente.
Hoje, com um acordar bem lento, dei por mim sentada na sanita com as mãos na cara quase quase a babar de sono e pensava, o quão má companhia de vez em quando me apresento.
Mas depois do duche, tudo ficou claro! A merda de dia que está e de saber que 1 em cada 3 deputados italianos se droga violentamente com coca e haxixe. Logo... sou uma pessoa normal com soninho.
Desculpa Jack, não ter ligado. Fiquei morta para a vida real e ainda não sou italiana.

1 comentário:

Carla Ferreira de Castro disse...

Ora deixa cá ver: Se um em cada e deputados se droga e se Portugal, juntamente com a Itália, está entre os países mais corruptos da União Europeia...Será que andam a fazer linhas em São Bento? No BE já estamos habituados aos olhos avermelhados e lacrimejantes de tanto trabalho, mas esta informação, talvez explique a adrenalina de muitos outros deputados... E eu pensando que era só do café e das acusações de pedofilia (Santa ingenuidade!)