quinta-feira, outubro 12, 2006

Vizinhos a blogar

A todos que me conhecem sabem como sou... e não encanto com só com o meu sorriso, não senhor! A personalidade vincada e teimosa faz com que seja a mais emotiva das garinas trintonas que tenho conhecimento, existem poucas como eu... acredito muitas das vezes que posso ser um tanto desagradável. Que o diga o meu querido Farrusco, o meu adorado Play Mobil e agora o marco registado mais recente, o meu simpático colega à laia de tímido da ilha laboral Jorge Creolina. A ser verdade, posso ser ríspida em alguns comentários, sou sincera demais e impalcável e por vezes alarve nas reacções. Mas, nunca chego a ser rude, acho eu... Pronto, sou!
Ai, gaiatos... tudo isto é carinho, ainda não perceberam se fossem indeferentes nem sequer me dignava a preocupar em tecer um monossílabo?
Vá... up & away que ainda há muito para ripostar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Epá! Sinto-me lisonjeado, desencadear um post às 2.30h da manhã não é qq coisa.

A malta gosta é de ti assim, é sempre divertido assistir aos teus arraiais de cascanço... isto do lado da coronha da espingarda, claro!

Não tenho feitio de "trata-me como uma lagartixa."