segunda-feira, novembro 27, 2006

Balancete de FDS

Nestes dias de chuva e muito frio, tenho a lembrar que Cesariny faleceu, se bem que o grande poeta já só habitava na carcaça velha, e já há muito tinha partido. O que é certo, era e sempre será um dos maiores poetas portugueses, e dentro de 2 a 3 meses vai ser muito cool, ter a "Noblissíma Visão" na prateleira da sala... a fazer pendant com os arranjos de mesa.
O tempo não tem ajudado na conquista social, essa é uma grande verdade, chego mesmo a ficar encolhida em busca de nºs de telefone para pedir desculpa da minha ausência, mas além de trabalho duro o cansaço tem sido o mote de ócio total. Estou bem, meus amigos, tirando uma ligeira dor de costas e de moleira, sinto que estou estável, dentro do possível da minha insanidade social.
Foi o grande acontecimento do fim de semana, o casal Mike & Rola procriaram o pequeno Tiago, este já se encontra na terra, numa maternidade cheia de presentes e saliente com vitórias do Sporting. Os Meus Parabéns!
Finalmente arrumei a minha casa, só dei conta do caos, quanto olhei para o molhe de roupa apinhada em cima da cama do escritório daria para encher dois armários de roupa e ainda seleccionar alguma para eventos. Agora, já cheira a limpo e arranjadinho... só não se pode olhar para a saca de facturas... isso são outras núpcias a arrumar.
Se há coisas que me deixam um pouco confusa, são as reacções de colegas que não me vêm à algum tempo e que depois gritam "Ó Boa! " no meio de uma loja apinhada de gente em busca de cultura. Mas enfim, não se pode fugir à realidade. Sorri-se sempre, mesmo que estejas com uma apendicite!
Saudades tenho do Zézinho, Playmobil, e querido Jack ... Não necessariamente nesta ordem sequencial, pois cada um está no meu coração de forma especial, como as papoilas estão para a primavera. Meus queridos, adorava estar convosco mais tempo, mas tem sido impossível! Prometo compensar!
Para já... um soft touch de alegria, para acalmar os ânimos de mais cheias e contatempos inesperados!

Sem comentários: