segunda-feira, novembro 20, 2006

Passou-se...!

Depois de um fim de semana em alta, com direito a um triplo descanso, umas sonecas e algum laxismo lá consegui erguer-me!
Lá começo a típica correria, super atrasada - para não variar - lá vou dando mais uns cobres à companhia.
Ai, Ai... quem me manda viver como se não houvesse amanhã!?
Obrigatório para a sanidade mental e física é não ter complexos de cama e de rua. Sou daquelas tipas que se falam, e que se dizem ser... férteis mentais, divertidas até demais, altas, bebedoras e muito pingunças, tiranas roçando a ditadura, sábias de saber único, exigentes da perfeição que não se compreende, caprichosas e conturbadas pelos "minor details", valentes quando se precisa, bonitas quando há boa luz, curiosas que chateiam, hormonais e temperamentais, vaidosas e arranjadinhas, bonitas qb, liberais o mais possível, sem possibilidade para fingir... ou fugir.
Que retorcida ideia de justiça esta que estou convencida!
Vou por mas é por aí, continuar a engordar o meu Alter Ego, tentar não atrofiar a minha líbido principesca. O que não é nada mau.

Sem comentários: