quarta-feira, janeiro 24, 2007

Homenagens que se fazem a mancebos que já estão de partida, já se foram ou já não há interessam assim tanto

Houve aí um rumor... e também uma bocas mais cheias de ditongos e silabas encostadas umas às outras de que o mais original e ousado senhor dos últimos tempos que tinha conhecido (antes do outro, do daquele é que era e do actual...), o jovem individuo que havia caído, vá... escorregado nos meus braços por acidente, teria pedido desculpa... pelos comportamentos descabidos e exagerados de outrora ( que para mim sem muita importância). Visto eu ser rapariga séria em busca de compromisso mas com a imagem de maluca e exageradamente só, estranhei...
Não ligo nada a isso... Ligo tanto como a estar para aqui a escrever isto com erros de sintaxe e ortográficos... é mais um... entre tantos que me fez rir e pensar.
Tudo bem, que esta que vos escreve não tenciona casar (de novo) que isso dá muita chatice e é algo burocrático demais para revolver. A verdade é que desconhecia seu paradeiro, além de estar entretida com coisas bem mais importantes e estimulantes do que um compromisso que termina com um"Talvez... quem sabe... é pah! miúda não sei bem, mas depois falamos , tá" até à data. Para tudo ... e isto sendo a verdade É tão histórico, que me pasma... mas é boato ó pessoas do bem.
As palavras de alguém com mais credibilidade e à posteriori eu deveria ter em boa conta, cedeu, não é que sejam acontecimentos progressivamente mais estranhos do que era usual... mas desnecessários de um gaiato que ganhou consciência e libertou algumas toxinas para marcação de território, mas enfim, apenas resta o meu profundo gozo. Aaaah, ainda me lembro do sofrimento... Nah... o papel da moçoila de aspecto inocente e timidez avassaladora não me assenta nada, mesmo que tente ....
A minha parte perdilecta é que não sabia que os rapaces, às vezes ao fugir de tudo, o terror continua... promover a insegurança máscula de forma sensivelmente desonesta, funciona mesmo!
É assim e mesmo que seja só o boato... o meu Bem Haja e que seja feliz.
( Não faz sentido, pois não?)

1 comentário:

Anónimo disse...

Como sempre, quando ficas mais desiquilibrada não se percebe o que escreves. É bom ou mau Kat?