terça-feira, março 13, 2007

Ena pá!

Quando começou ainda não parecia segunda... o ar estava farrusco, mas mesmo assim não me desanimou... corri irritada para o trabalho enquanto me despedia de um fim de semana solarengo carregadinho de enercia e algumas tarefas domésticas... mesmo moída de não sei bem o quê... arrastei-me e a labuta começou como se não houvesse amanhã, isto é, hoje! Ele é reuniões, almoços, encontros arrastões, compras de comida para apaziguar o estómago das necessidades primárias, mails por responder, night caps cancelados... jogos de futebol que empacam o trânsito... bom, chegar a casa arrazada, fazer os últimos telefonemas antes de aterrar no sofá da Penha. Quando dei por mim ainda não tinha tirado a roupa do estendal, arrumado a louça da máquina de lavar loiça e separado os papeis para começar a pensar fazer o IRS... mas já estava por um fio. Bolas, o que me irritou mais foi ter ficado a meio de da manicure da unhas e adormecido sem acção. Apenas abraçada a um momento.
Eu sei, nem parece meu... por isso é que hoje é terça!

Sem comentários: