segunda-feira, março 19, 2007

Início da semana...

Sem qualquer medo, menos combalida, apenas sei que regresso a casa cheia de alegria!
E vou ter de arrumar o que devia, neste FDS de ausência, mas, necessito esclarecer ao mundo que fui tratada que nem uma rainha, vá lá, uma princesa consorte! Por causa disso mesmo esquecerei certamente as lidas domésticas logo que colocar a chave na porta, vou resmungar até ser noite dentro à espera de uma varinha de condão que por artes de fadinhas me limpe o pó, aspire a sala e me lave a roupita. Mas acho que essas fadinhas estão caras e chatas... e não tenho orçamento para elas.
Para já e para não sofrer de antecipação ouço coisas que gosto,
digam lá se não é uma boa música, já que hoje parece que chove... mas não molha os tolinhos.



The Rakes - The World Was A Mess, but his hair was perfect
Ah, já me esquecia, dizem por aí que hoje, entre 19H-20H na Ant3na vou estar à conversa no programa Prova Oral. Retaliações é verdade, pois isto é Só para não ir à Reboleira torcer pelo Estrela da Amadora com uma gang de bonés.
Dizem muito, pah!?!

Sem comentários: