terça-feira, abril 10, 2007

Coisas a fazer antes dos 33 (7)

Não sei se é do tempo, da idade ou do isolamento, mas a minha agenda de trabalho está cada vez mais cheia de eventos e novas propostas. Não tarda preciso de uma assistente para começar a organizar o dia. Há poucas coisas na vida que podem, verdadeiramente, ser consideradas como luxo e eu não me posso queixar, já que estou rodeada de pequenos diamantes, alguns ainda por lapidar.
Programar, planear, querer ver para além da linha do meu horizonte traçado é querer ser maior (e com isto não significo para os lados), esvanesse uma arrogância que perdi com a idade, isso claramente pressupõe uma inércia e preguiça relativamente ao cobiçar a alvorada... e neste caso corro o risco de ser injusta e muito pedante, mas serei mesmo?
Sendo, que uma das coisas que quero fazer antes dos 33, é uma pequena ONG em minha honra, eu já mereço, pá!
Quer vocês gostem, quer não.

1 comentário:

MJF disse...

Dizem que as mulheres a partir 30 estão no seu melhor, pensa antes que podes estar a atingir o auge da tua carreira. E isso, só com muito trabalho se consegue. Dado o apogeu é merecida sim a ONG em tua honra! (não sendo considerada injustiça) ;)