quinta-feira, maio 24, 2007

Jamais, Jamais de la vie

Margem Sul do Tejo (definição): "é uma zona onde não há gente, onde não há escolas e hospitais, cidades, indústria, onde não há comércio e hotéis" in vox polis Mário Lino. Esqueceu-se de referir que também é sitio onde parece que já não há praias.
Margem Sul é um deserto, portanto, pouco se sabe o que lá se passa, desconhece-se o seu habitat diz quem já lá passou que não existe fauna significativa... «O sul tem um defeito que é o facto de precisar de pontes para passar para o lado norte. Suponha que é dinamitada uma ponte. Hoje, o terrorismo está na ordem do dia. Quem quiser criar um grande problema em Portugal em, termos de aviação internacional dinamitando uma ponte desliga o norte do sul», lembrou Almeida Santos. DINAMITADA, é mesmo essa a razão, pois 'tá claro!

4 comentários:

Anónimo disse...

Grandes interesses há na Ota. Investigue-se a ligação com certos familiares de Presidentes em África.
Mário Lino vá chamar deserto à sua terra.
Margem Sul é qualidade de vida.

Pipinha disse...

Acho piada à forma como estes palhaços se enterram todos... Eles nem sabem como descalçar a bOTA! Beijinhos!!! E ainda apareço amanhã para te dar um beijinho!

Karlytus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karlytus disse...

De onde veio mesmo este camelo? (quero aqui frisar que n tenho qualquer intencao de ofender o animal camelo..)

Alguem viu onde e q ele estacionou a nave?? Enfim.. n merece o cargo q ocupa.. tal como tantos outros.. so q esses pelo menos passaram a geografia no 9 ano..

** ;)