quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Ora pois sim...

A definição feminina de "bom na cama", segundo revista cor de rosa masculina, digo que são horrores e algumas coisas se não forem inventadas poderiam mesmo figurar em hospícios, ou talvez não:

"Antes de mais, é fundamental ter uma língua vigorosa. Também aprecio a criatividade e a capacidade de gozar o momento e não ter uma maneira rotineira de fazer as coisas. Passar a noite inteira comigo depois do acto sexual é bom sinal". Laura, 30, advogada
Onde se lê, aprecio criatividade a Laura deve querer dizer... eu queria mesmo é que largasses a mulher legítima.

"Uma palavra diz tudo: competência". Marta, 26, organizadora de eventos
Lá está a Marta, quer e aprecia um general sem medo
"Se ele estimular o meu ponto G com o dedo primeiro, eu consigo ter um orgasmo durante a relação sexual. Parece uma bola de fogo a percorrer o meu corpo". Maria, 32, publicitária
Outra moça que gosta de brincar com o fogo, além disso, o GPS técnico do amante já incluí o mítico ponto G. Fascinante!
"Espontaneidade com mel e cubos de gelo, seguida de um duche. Ele deve ter uma língua vigorosa e ser bom com os lábios". Rosário, 25, terapeuta da fala
Jarvardisse ó Rosário , já se entendeu que ela não costuma fazer a lida da casa, ou não se punha com estas ideias parvas de melaços.

"Gosto quando ele permanece dentro de mim depois do acto sexual. É óptimo quando estamos deitados, quase a adormecer, e ele me coça as costas". Vanessa, 33, corretora
Vanessa, de miúda de 33 para miúda de 33, coçar as costas? É a melhor definição!

"Quando ele acende a luz ou, melhor ainda, acende uma vela, é sinal de que vem por aí uma óptima noite de sexo. Significa que ele quer poder ver o meu corpo e que quer que eu veja o dele".Lurdes, 29, farmacêutica
É sempre bom, captar os sinais do ser amado... cada vez que ele acende a luz da cozinha, da garagem, ou mesmo do carro, já está uma louca a saltar para cima... Se calhar Lurdinhas... vamos esquecer as acções da EDP e tentar uma vida sexual saudável... menos iluminada?
Vou fumar um cigarro... fiquei confusa com estes depoimentos, já não sei se tenho uma vida sexual boa e agradável ou bizarra e excêntrica.

Sem comentários: