terça-feira, março 04, 2008

Isto já é uma modinha a nascer...

No seguimento do perfume Vulva, que já é uma sensação alemã... os ingleses querem também entrar na correria, e criam um perfume que reune os odores do sangue, do suor, da saliva e do sémen!
É a nova atracção da famosa loja Harvey Nichols, em Londres. Chamado Sécrétions Magnifiques (Secreções Magníficas), o perfume é produzido pela empresa Etat Libre d’Orange, especialista em fragrâncias mesmo muito exóticas, como um perfume que não cheira a nada. Além deste, outro perfume popular da marca é o Jasmin et Cigarette, com aroma de jasmim e tabaco. A empresa afirma que a marca é uma “declaração de independência do universo comum da perfumaria clássica”. Sécrétions Magnifiques foi criado pelo perfumista francês Antoine Lie, que já assinou fragrâncias famosas de Giorgio Armani e foi um dos criadores do perfume Comme des Garçons 8 88, que tentou reproduzir o cheiro do ouro. Se é que existe...
Além dos odores das secreções humanas, o novo perfume reúne também fragrâncias descritas como subversivo, constrangedor, provoca adesão ou rejeição total. PUDERA!

3 comentários:

Sérgio Mak disse...

Esse jovem nunca poderá aspirar a fazer um verdadeiro perfume de trampa, visto que com muito menos esforço já outros o conseguiram a pontapé...

Junta-te ao clube disse...

Mas que se passa contigo moça?? Andamos com o nariz entupido e isto é uma forma de esqueceres o problema?? Já imaginaste o pivete que esta porra deve ser???

Ass: Gattaca

Kinder disse...

Com perfumes assim é mesmo caso para dizer que o "Amor está no ar".