segunda-feira, julho 14, 2008

Serviços Mínimos


Bem sei que tenho andado ausente, mas o trabalho assim o requer. Tenho saudades de sair à noitinha e de ver a "velha guarda". O quentinho do verão já permite essas avarias, o tempo útil é que não. 
Trabalho e mais trabalho para mais uns cobres que são gastos estartégicamente em taxas de juros e aforros de um futuro que tarda a chegar. 
Òh que coisa, amigos, compadres, palhacinhos, compinchas... os meus Bloody Mary's onde param?
Quero muito, mesmo muito... acho que não passa desta semana. Vou começar a actualizar a minha agenda... Ora bem, há que ter esperança e as gentes ainda comunicarem comigo.

1 comentário:

Sérgio Mak disse...

Acho tudo lindo em maravilhoso. Exceptuando a alusão a uma bebida que é vista não raras vezes na companhia de um aipo...