terça-feira, agosto 30, 2005

Atrasado Mental aka americano

Estava eu ... no meu ritual, o maravilhoso fim de tarde agarrada ao meu Sumol Ananás, quando me pus a ver as notícias, realmente Portugal deixou de arder, agora o caos é mesmo o Furacão Katrina, ao ver as imaens na televisão pensei para comigo entre golos do nectar dos deuses, " Estes americanos são mesmo estupidos..."

Pois toda a gente sabe que um furacão se se tem esse nome, não é ser uma brisa que passa num instante, vá fica fresquinho... mas para muitos americanos parece que sim... Hoje o telejornal ao ver as cidades inundadas quase até ao telhado, fico pasmada e até engasgo-me quando vejo um velho, e passo a citar o que vi, com estes olhos que a terra ha de comer... um velho calmamente a conduzir no meio da água mas como se trata-se uma tarde solarenga de domingo, pois lá estava osenhor no seu carro a andar normalmente, é claro... que o carro afundou e houve uma equipa que o foi salvar, isto porque ele decidiu sair do abrigo e ir ver como estava o tempo lá fora!

Ora bem, tanso americano, o que é que querias que acontecesse atrasado mental?

A) Se calhar Katrina não me vê e eu passo por todo lado alá Moisés por meio das águas com a minha banheira a motor?

B) Disse à mulher que ia lá fora ver se chovia?

C) Disse à amante que ia só comprar tabaco?

D) Prometeu ao filho umas fotos para depois fazer uma tattoo a dizer " Survive Katrina"?

E) Tinha umas análises importantes a ir buscar?

F) Lembrou-se que tinha de entregar o IRS?

G) Tinham-lhe vendido um hibrido e ele queria testar ?

H) Era o homem do Piano?

J) Estava com sede?

L) Esqueceu-se das galochas em casa?

M) Era cliente da TMN procurava Rede com cobertura para enviar um MMS?

N) Achava que as lavagens de carros no Elefante Azul são uma robalheira... vamos lavar tudo até o motor e aproveitava e ia atestar o depósito porque o barril de petrólio já ultrapssou os 70 dolars?

O) Nenhuma das acima indicadas, apenas é americano, logo é estupido... aka atrasado mental... mas profundo

P) Se calhar foi do sumol... alucinei, deve ter sido do gás, essas bolhinhas marotas, pá!





Sou ... com muito gosto

Sem comentários: