terça-feira, agosto 30, 2005

Pá, dá para parar ... é um insulto fresquinho

Eu estou a ficar escandalizada... Deco...o nosso grande jogador Tuga, ou não. Encomendou a uma ourivesaria em Viana do castelo a merda de umas sendálias em ouro, para a mulher... no valor de 200 mil euros ....
À primeira vista podemos pensar ... OHHHH que querido, ama mesmo a mulher também queria um gajo destes...memo que as sacanas das sendálias sejam feias como tudo, acreditem que são memo muito xungas.
Mas 200 mil euros pá... são 40 mil contos ... é o dobro do meu impréstimo à habitação na porra dos pés!
Senti-me insultada , já que à pouco tempo hesitei em comprar umas havaianas de 15 euros, a pensar que seriam carotas.
Ma o que arrepia é que ainda por cima teve direito a ser notícia, clar, não as minhas havainas laranjas, mas o caralho das xanatas.
Eu para aqui a contar os meus trocos para ir aos saldos e vem um gajo destes armado em Novo rico e encomenda umas sandálias que valem uma casa, boa, em Lisboa. Ou 10 carros económicos e eu aqui à procura de uma garagem?!!!
Isto é pior que um Sporting perder, é atirar merda para os olhos de quem ganha pouco ...
Em suma , acho que Deco não Ama a mulher, sim não ama isto são é remorços, em vez de ser amor... para mim o gajo deu uma foda fora do casamento e agora está arrependido...

E isto é o que dá em eu querer ficar informada e de andar a ver notícias até ao fim em vários canais ...

Resolução de Ano Novo: Deixar de ver notícias ainda me mato!

Sem comentários: