quarta-feira, agosto 31, 2005

A caminho das férias

Pois é o regresso da malta tá aí... e eu entro de férias... Só lá para finais de Setembro é que me apanham de novo, vou divertir-me que nem uma doida, envelhecer mais um ano e fazer a merda das resoluções de ano novo... ou não, logo se vê se tenho tempo de fazer abdominais e corridas de passadeira e deixar de fumar... para isso é preciso fazer mais, é melhor fazer tabelas.
Podem crer que muitas caipirinhas vou tomar... acabou-se a jola, pois é bebida de podre de espirito. Entrarei nas minha férias à gande a esbanjar tudo aquilo que poupei(não é muito, mas é com carinho) . Vai ser bom... ficar com a marquinha do biquini, umas negras a acompanhar pois vou usar e abusar as havaianas que adquiri lá pra cima na bela terra de Cortegaça city... Sim tive de ir à vila para adquirir o produto mais comercializado no verão, é como ir aos çores só para comer um gelado da Olá, num faz sentido! Mas sabem bem...
Férias... a quanto obrigas em ser pura, ou talvez não...

Sem comentários: