quinta-feira, setembro 15, 2005

back again...

Estou de volta, baterias recarregadas e muito tempo ausente fez com que pensasse muito bem na qualidade de vida que possuo. Anadamos sempre a lamentar, mas eu até que sou afortunada e agora vi bem isso!
Ja meti as chaves à porta e já senti o cheiro da minha casa... aquele cheiro característico que cada pessoa possui, e respirei fundo e meditei .... " uhmmm enfim em casa... que tranquilidade!!
Que bom poder andar descalça sabendo que não me vou cortar, tomar banho e notar que estou à vontade de não me preocupar como é que vou deixar o WC depois, se vai parecer o lovcal de deaparecimento de D. Sebastião ou um parque Aquático temático... saber que vou fazer a minha comida sem pensar que outros vão detestar o tempero."

Estou de volta, estou em casa... de regresso ao trabalho árduo.

Sem comentários: