terça-feira, agosto 09, 2005

LOUCA ....LOUCA

Cá ando, cá ando mesmo, caindo e caindo... Sentido que cair faz parte do meu quotidiano. Cada dia que passa penso... é hoje, é hoje que vou chinelar por essas vielas ceia de genica e ser como todas as mulheres, ter o terror de andar de salto alto... pois é desconfortável, cansam as pernas, deformam os dedos... mas esse dia tarda em chegar e cada dia que passa cada vez que enfio nos meus pés sapudinhos umas chanatas de salto raso, rezo para não ver de perto a nossa calçada de perto. A Verdade é que acabo por cair, das foras mais estupidas possíveis, ora é distração, ora é azelhice pura. Mas o certo, é que cada dia que calço algo que não tenha pelo menos 5 cm de altura, sei que não vou acabar o dia sem ter uma história para revelar a quemme é mais próximo. A lei da gravidade a mim aplica-se no inverso... sinto-me solta com saltos ... posso perfeitamente fazer um anúncio a qualquer marca de tampões femininos que ninguém noto... é ver KAT a saltar, a pular, correr, andar de cavalo, na praia ou no campo com o seusapatinho de salto alto, ora se a bela moça usa... vá uma chinela de dedo ... é vê-la a cair convulsivamente, porquê?

À poucos dias atrás, fui tomar café com um amigo fantasma (definição a concluir um dia mais tarde )... ao que quando me perguntou...
..... - E tu como andas?
(ainda não tinha terminado a entoação , já eu escorregava pela calçada) ao que retorquiu ....
.....- Já vi que na mesma!!!

Será que esta é a imagem que transmito ? ... é !!!!

Será que é parva?
Anormal?
Completamente surreal?
É Tresloucada?
não ...
simplesmente é a Kat.... a Louca.

Sem comentários: