terça-feira, outubro 18, 2005

Vi-me Russa para intender as explicações...



"Se o Sporting fosse meu, Peseiro não saía do clube com o meu consentimento"

Dias da Cunha diz que foi forçado a aceitar demissão de Peseiro, amigo, vamos lá ver uma coisa... em 11 jogos não houve 1 vitória, sem falar de que perdemos o campeonato, a final da Taça UEFA e este ano já fomos eliminados sem dó nem piedade de todas as competições europeias além de a Super liga ... bom ... esqueçam lá que a briosa até jogou bem!
Até já estava habituada com os discursos sinistros do meu presidente... " o sistema"além "esta arbitagem ... e o sistema"que até hoje ninguém percebeu... nem sequer ele. Agora esquecer-se de aceitar a demissão de Peseiro... é cruel para qualquer sócio do SCP.
No entanto, na conferência de Imprensa desta tarde, José Peseiro assumiu a responsabilidade pelos maus resultados recentes do clube: "Assumo o insucesso do futebol do Sporting sem equívocos"... pudera, se tal não acontecesse era muito triste e se calhar punha as culpas no aumento do crude, no Socras, ou até mesmo na dona Lola que se esqueceu de o referir quando dedicou o Disco do José Malhoa na Rádio ABC.
Outro senhor que se pôs na alheta foi, Paulo de Andrade (e que alheta linda!!!) criticou notícias, hoje publicadas, que davam conta de que tinha pedido uma indemnização para sair do clube(até parece que não a pediu..., Ya!). "Não vim para o futebol para aturar este tipo de situações", retorquiu, dizendo-se "ultrajado" e "enojado"( mas entretanto já tomou banho e resolveu isto). "É preciso rolar cabeças para trazer tranquilidade ao grupo", acrescentou, mas ainda com a dele posta, não vi ninguém com uma guilhotina... mas que ele dá ares à maria Antonieta... isso dá.
Eu sou daquelas que acreditava no Sporting 2000, andei a levar com boquinhas

tortas durante 18 anos e não foi por isso que deixei de ser Leoa... Agora uma coisa é certa, não

tenho saudades, não quero estar de novo a levar na pá como este último ano... é o exagero!

Sem comentários: