quarta-feira, abril 26, 2006

'tou bem, a sério.

Acordei o meu cabelo parecia ter saído de uma passerelle da Moda Lisboa, e acreditem que não é um elogio. Até eu me assustei com a forma que tinha ganhado, só faltava grunhir sons que era a sex symbol da pré história. Ao tomar banho, esqueci-me de ligar o esquentador... as toalhas estavam no estendal a secar... que merda... a pasta de dentes acabou de repente sem deixar qualquer bilhete. Os iogurtes caíram ao chão e logo fiquei encharcada de aroma a ananás ... troquei as lentes de contacto, basicamente saí de casa exausta, para terminar, quando cheguei ao carro pisei a bosta de cão... maravilhoso! E ainda não tinha tomado café... não apanhei trânsito mas um carro da escola d condução da ACP que decidiu efectuar todo o mesmo caminho que eu... foi a saída mais atribulada que tive. Demorei eternidades a chegar ao trabalho... mas não corri... ainda caía numa poça de água de esgoto....

Sem comentários: