terça-feira, maio 30, 2006

Facin' down

Para aqueles distraídos que não viram a exímia e notável queda que dei ontem no Napron, fica aqui o relato em câmara lenta.
Com este calor e após um eminente jantar em casa de Mike & Rola e seu futuro rebento, e depois de uma sessão de cinema imposta por mim de um filme Kitsch sobre sósias, decidi ir para casa, mas antes passar pela esquina do bar pensando, "ora ora, também não é grave se parar aqui e cumprimentar estas gentes do bem!" e lá fui, mas com DVD's na mão e trenga como sou, não vi o buraco à entrada, tropecei na calçada deixando-me voar e lá fiquei, agarrada a uma porta, encostada ao chão. Até que fui carregada em ombros pelas 20 pessoas que estavam na entrada assustados com street perfomace da Kat (é o que dá serem novatos).
Pior... largado pela entrada a fora estava a mala, DVD's, cigarro que trazia ainda por acender, o esqueiro e se tivesse mais coisas também marchavam. E eu TUDO bem... já não pensei... tive a sensação que fui de joelhos até ao balcão do bar apanhando os meus pertences... e lá fiquei a ouvir slows e a pensar na nova
nódoa negra que possuo ...
Espantados??? Claro que não, é normal, é muito normal estas minhas tentativas suícidas e as minhas
perfeitas quedas acrobatas... ao menos desta vez não trazia um saco de compras cheio de latas para poder dar com força na cara, vazando o sangue à bruta do meu nariz!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas será que consegues passar uma semana sem veres os lancis de Portugal?
Kat, Dá para olhar antes?