sexta-feira, maio 26, 2006

She Wants Revenge, NOW!

Acreditem que é a mais pura da verdade, se o meu colega mai' novo ouvir de novo o Rap dos Matarruanos eu vou-lhe às fuças, é que já sinto que é a maior praga a seguir ao Idiota sapo que esguincha sons de canções conhecidas... Pelo menos aqui neste estabelecimento laboral... todos gritam pelo Jerbásio e sua ovelha.
Sinto-me uma careta, ou será careto (a figura mais enigmática do nordeste transmontano) ou melhor, se calhar não atingi a graça disto e de ter de ouvir esta coisa mais que 19 vezes por dia, enfim putos. Ando aqui ao engano, vou pôr os phones e ouvir masé o meu som, nada como um Jarvis Cocker para alegrar este final de tarde.

4 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente largaste o Richard Swift, estavas a ficar uma verdadeira chata sempre a impingir o gajo a todo o momento às pessoas.

Unknown disse...

Eu não impinjo, apenas tenho uma forma persuasiva e corajosa de induzir os meus gostos musicais...mas depois do Richard, já apareceu outro mito de ouvir para constituir uma bela família, Sebastien Tellier e a sua pianola. Desculpe lá, ó Anonymous não ouvir Shakira nem pôr os pés no Rock in Rio deste ano. Gostos são gostos, eu tenho os meus.

Anónimo disse...

olha olha ... a intelectual, vais é para o meio do cimento abanar a cabeça com os Tool e depois armar-te em Placebo no sbsr!

Anónimo disse...

Não venhas com histórias e tal que não gostas do gato. Essa não passa INCÓLUME!