terça-feira, agosto 08, 2006

Olhaaaá... Isca a voar, Animal!

No pico do calor, eu percebo que se faça e se diga parvoíces, afinal de contas estamos na Silly Season, mas lá por eu ser honesta com as pessoas que me dizem algo, e postar aqui alguns sinceros posts, não vou praí fazer filhos ou abortos a tordo e direito, porque até está calor e essa merda sai cara.
Mas, acredito que depois do meu tão delicioso retiro, o que se passou não foi premeditado, antes pelo contrário, tive de resolver antecipadamente algumas questões e naturalmente me deixei embalar com a surpresa, estão a ser momentos em que não há disfarce ou malícia, antes pelo contrário, uma cumplicidade parva. E estou bem, aliás, estou em paz e muito divertida, e sim também lamechas, mas um lamechar catita que retrata um pouco de demência e de parolice quem me tem aturado, pois acreditem que descobri o verdadeiro folgazão e fez de mim a prima dona folgazona! Sendo que a nossa folia, ou folião tem sido o mote para fartote de encantamento, barrigadas de risios alimentados por falta de sono, é o que é!

9 comentários:

Anónimo disse...

Tá visto! Há um gajo em Lisboa que é um sortudo. O cabrão ainda não percebeu a sorte que tem, foda-se que há tipos que nascem com o cú virado!

Anónimo disse...

Há muito que não te lia assim, bateu forte. Quem é o garanhão, pá?

Anónimo disse...

Estou contente tão por estares feliz que até vou mais cedo para casa fazer amor com a minha mulher! AHHH, merda não sou casado, porra!

Anónimo disse...

Uma pessoa aqui cheia de problemas conjugais, e esta tipa vem com borboletas, que o ceu é azul e o leitinho é morninho, fofuras e afins, ainda por cima sem sarcásmo. Porra Kat, o que se está a passar contigo?

Anónimo disse...

Vai dormir, que o teu problema é sono!

Anónimo disse...

Com toda essa ramboia e pouco tino, esplanas que estás mesmo enamorada. Admite, Kat!

Anónimo disse...

Conhecemos umas clínicas em Espanha com um plano de descontos fantásticos! Inscreve-te, estamos à tua espera!

Anónimo disse...

Pronto, se não estás grávida, engravidaste agora!

Anónimo disse...

Estás tão piegas que irrita! nhê, nhê, nhê, nhê... é fófinho... nhê, nhê,nhê, nhê... sou sincera, nhê, nhê nhê, nhê, isto é uma paródia...