segunda-feira, janeiro 29, 2007

Pós Festanças

Hey... Como é que o fim de semana passou assim tão depressa???!!
Não vi neve, mas senti o frio... Não vi o sol mas bebi o suficiente para esquecer... Não vi o Sporting... mas ainda bem! Não arrumei a casa, mas ao menos consegui arrastar-me ao supermercado para adquirir os bens de primeira necessidade!
MAS FUI LÁ!!! Fui a todas as festas que tinha de ir, Fiz o que tinha de ser feito sem dó nem piedade! Curti, saltei, comi, ri e brindei com tudo e todos... digo isto,pois acho que até brindei com um candeeiro do cabaret... Fui a garota de companhia, encontrei as gentes que tanto reclamam a minha ausência e senti o aparato de exclusividades!!!
E Agora? Ressaca da semana, já ontem mal balbuciava palavras e sentia que o fígado tinha um nó, vá, um lancinho para ser mais modesta... Não estou para ninguém, infelizmente estou para o meu despertador que lá toca e faz com que acorde (mal) para a relidade, para quando o fim de semana pá, que estou muito cansadinha!

Sem comentários: