terça-feira, maio 22, 2007

Dúvidas e hesitações...

A olho nú não sei o que escolha:
Frutado oriental, para mulheres activas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas. Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

OU

Floral frutado, para a mulher que respira felicidade e alegria de viver. Suas notas combinam pêssego, canela, damasco, rosa, sândalo e baunilha.

Dividida entre os dois clássicos perfumes que uso há mais de 10 anos, exprimi-me com cartão de crédito com o suspiro de sempre, após um real e merecido UM-DÓ-LI-TÁ.


2 comentários:

Sérgio Mak disse...

Sabão azul e branco rula muito. Acompanha-me há mais de 25 anos, sempre a bombar. O frasco n é grande coisa por acaso, sempre achei q deviam apostar mais na embalagem, mas depois de perceber que me podiam dizer o mesmo a mim, optei por conformar-me

Unknown disse...

o melhor mesmo, é se calhar usares um clarim de vez em quando, assim a frangância vai mudando ligeiramente, e diz que agora está na moda!