quarta-feira, maio 23, 2007

Plagiar ClôClô, isso lá é notícia de primeira página?

Uma grande "polémica" que anda na primeira página do DN de hoje não faz qualquer sentido, é por estas e por outras que este país nunca anda para a frente! Fiquei irritada, e muito...
As pessoas preocupam-se mais em destruir do que construir... isto é completamente insignificante. É no que dá Portugal ser inculto que nem uma pedra, se estar lixar para a cultura, não ir ao cinema nem ouvir uma musiquinha ou outra sem ser para toques te telemóvel, não se empenha... mas para achincalhar está lá como fosse sócio do SLB, tem de ser mais que mil ou milhões e fazer o maior barulho além de concordar até à geração da avózinha!
Memorável ao que se chega, será que o caso Maddie já não rende o suficiente, já não pode ser mais capa, depois das 13689788653954 notícias de abertura de primeira página sem nada ser coerente?
Se calhar, tudo isto deu a volta à cabeça ao mundo editorial, e a falácia de poder folgazar um tanto já não se pode, é a dita austeridade desinteressante só para causar um pouco de menestra? Que raio de jornalismo é este pah? O DN agora é o Tal & Qual?
Get a life, please!

1 comentário:

Pipinha disse...

A falta de criatividade dá em mediocridade... Besitos!