segunda-feira, junho 04, 2007

Amor Vincit Omnia

Todos os dias olho para esta pintura à espera de um maior esclarecimento. E Nada, Ziltch, Rien!
Sei que o calor está aí, e bem quentinho, cheio de hormonas aos saltos, mas eu aqui ando bem esquisitinha, armada em não-me-cheires e tal. Coisas de mulher, aposto, mas é um facto que já me chateia, é a mais dura realidade. Acho que tenho a razão deste dispare todo:
Se calhar, o meu treinador escolheu sistema táctico errado e temos de dar a volta a estes últimos resultados, com tantos empates. Além de um excessivo apego dos seus intervenientes, temos de ir à luta para ver se conseguinhos ganhar, ao menos o segundo lugar, para ficarmos apurados para competições europeias, certo? Ou temos que renociar contratos? Adivinha-se um final de época agitado para estes dois. Há ou não há amor à camosola, hein?

Sem comentários: