segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Sal ou pimenta?

Depois de ter secumbido ao silêncio social e democrático da minha casa desde sexta feira passada... só senti a luz exterior domingo às 21.33... mas, era o candeeiro da esquina. Também com tanta chuva, uma pessoa só sai para ver o sol nascente de uma valente gripe! É certo que estive a curar os bacílos que dispunha,de forma lenta, o meu método comprovado por estudos científicos era espalhar por lenços de papel famílias inteiras procurando exílio... Não quis saber, fui egoísta ao ponto de expulsa-los impiedosamente! Mas, lá saí para a rua, alerto que só uma estrela de renome internacional é que me retirava do choco, num domingo à noite. Convenceram-me da oportunidade única de poder ver ao vivo e a cores um bago de arroz a alojar-se gentilmente no dente da frente de alguém que costuma aparecer nas capas das revistas de socialite... e segui o meu trilho de gruppie afectada.
Muito se conversou sobre relações que se tornam em ralações, de idades certas para terminar, de egoísmos necessários para a sanidade, de crenças individuais... e como 2008 consegue bater o índice histórico de separações do meu círculo amigos.
A Socialite... é que se auto-desligou... e não deu sinal de vida a partir de determinada hora, se calhar morreu ou padeceu de doença terminal... vou mas é ali à banca dos jornais da fofoquice para ver onde para tal ave rara.

Sem comentários: