quinta-feira, abril 10, 2008

Ou o prédio cai... ou mudo-me!

Desde segunda-feira que um prédio na Alexandre Herculano está em perigo de ruir, mas não acontece nada... So what's new in Lisbon? (Até parece que dos 1689 prédios em risco de ruir fazem com que cortem estradas, se assim fosse não se circulava quase em parte alguma)... No Entanto esta condição faz com que a avenida esteja cortada definitivamente ao trânsito provocando o caos, devido ser uma artéria essencial da cidade que corta a Avenida da Liberdade indo desembovcar ao Rato... Para mim, esta Avenida é simplesmente essencial na minha locomoção para o trabalho... e desde segunda que ando a fazer ginástica para percorrer uns habituais e singelos 1.7Km. Ai ai... perdida na capital faço trajectos alternativos a fim de evitar o maluco trânsito de magotes de pessoas que entram diárimente em Lisboa, e eu apenas quero sair de casa para o trabalho. Valha-me Deus e Santo Eulálio dos pó-pós doentes, agradeço a paciência que me arranjou e ainda não ter tido nenhum acidente com este louco tempo que veio morrer na cidade das 7 colinas.

Sem comentários: