sexta-feira, outubro 03, 2008

Rico Outono ainda sem chuva

Pois diz que se passou mais uma semana cheia de tarefas, trabalhos, actividades, afazeres e preenchimentos de estuque social...
Diz que sim, mas eu dei por pouco. Derei mesmo, soube-me a pouco.
Hoje final de uma semana habitualmente árdua, apenas tenho em mente a exigência precoce das tarefas domésticas a executar com ímpeto crucial, não falo apenas da lida comum, não, não amigos, falo mesmo de coisas essenciais como a aquisição de paparocas saudáveis. Pois isto de possuir apenas algumas gramas de lentilhas variadas e fajoca seca dada com carinho pela minha progenitora (datado do Verão do Mundial de Futebol) e 2 latinhas de atum em azeite com validade a aspirar, faz ron ron ao estómago de qualquer alma mesmo que esteja em dieta...
Claro que as 7 garrafas de vinho tinto de uma reserva bem boa do Douro estão lá para servir-me e tentar esquecer o vazio da dispensa e encher a barriguinha de anúncios de refeições mágicas.
A casa pode estar um caos, mas sinto-me a flutuar como uma bolinha de sabão numa tarde bucólica primaveril... Se calhar até vou sair hoje à noite, só para não enfrentar a pressão percorrer os corredores de grandes superfícies

Sem comentários: