segunda-feira, abril 30, 2007

Rescaldinho.

Depois de esta curta ausência de bloguisses, muito descanso e algum babanço, devo confessar, festarolas das boas, alguma iniciativa à bricolage doméstica que até não correu mal... mas é trabalho que tem de ser continuado, de participações radiofónicas 19H-20H tenho Ant3na, a desconversar no programa Prova Oral como o de hoje e quilómetros de fitas alternativas no festival de Cinema mais alternativo da capital, apenas tenho a afirmar que a merda do tempo não ajudou... ele foi neblado, chuvinha parva, friozinho tonto e sol que é bom para uma pessoa poder ter um ar saudável de que se alimenta bem e come cenoura regularmente... isso... nadica de nada. Enfim, é um tempo excelente, para quem trabalha e está fechadinho, mas não para quem deseperadamente busca a esplanada ideal para repousar alguns neurónios que recusam tirar dias de descanso é basicamente e deculpem o meu português vernáculo... uma merda fodida de tempo que só empata.
De muito que fiz, faltou o outro tanto, as diversas promessas e o excessivo overbooking que já vem sendo hábito a esta fiel ausente do social. Mesmo assim deu para dar um ar da minha graça ou até mesmo piadinha.
Neste útimo dia de abril depois de tanta surpresa contida e de finalmente ter tido coragem de limpar o escritório usando a amável ajuda de uma ou duas enxadas para cavar o monte de roupa que encrustava o dito quarto, mal se podia circular sem um detector de mobiliário ou poderes extra sensoriais, tal era a desordem. Mas, como dizia, neste dia 30... apenas me sinto à vontade de celebrar o belissímo aniversário da minha mana (mesmo ausente dá aso a uma pessoa agarrar numa garafinha de tinto do dão e saudar a bonita idade dela) Parabéns!


Aqui Esta um pequeno mimo para ti, vê se te recuerdas:


No entanto, por ter estado ausente e por não ligar nenhuma ao portátil nem à internet, a caixa de correreio secumbiu a uma avalanche de mails não lidos, um deles muito importante (pelo menos para mim é)... ao meu querido e adorado Jack, não enviei flores nem compareci por tardiamente ter lido o recado. Mas aqui fica o testemunho de que hoje plantei uma grande e bela acácia que pela sua rebustez crescerá na memória de pessoas belas, *** no fim de uma oração.
Lá para quarta regresso, cheia de genica e muito para contar... afinal o facto de ser trintona, ajuda em certas ocasiões... mesmo quando os tipos anónimos que por mim passam na rua e dizem... " ès das boas..." Devo ser das boas, mas de momento... sou das boas noites!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito obrigado minha querida. You're in my heart, you know that.

Jack