quinta-feira, março 12, 2009

Recuerdos de una Lolita Grande

Lembro-me do que escrevi há 3 anos, e hoje enquanto entorno o café sobre a mesa tentando acender ao mesmo tempo o cigarro (enfim... o meu dia-a-dia no seu estado de graça) desenho estado hierárquico deste post, a minha pessoa.
Será? Será mesmo? As coisas acontecem?
Aconteceu? Apareceu? Estou? Não Estou? Não sei, pois ainda não entendo o significado: "É cedo para perceber se aquilo que és é, ou poderá vir a ser determinado por mim".
Será que criei aqui o meu primeiro Tabú? É possível, pois desde 2006 que não o fazia uma limpeza aos meus ficheiros pessoais, a saber: mensagens, cartas, postais, nºs de telefone, bilhetinhos, CD's e desenhinhos, os K Files.
Por vezes perturba-me o passado da essências humanas que tive, todos sanados, todos sentidos num acto puro de recriação de momentos únicos. Logo o caminho é longo e vasto e eu não tenho pressa nenhuma... Agora e aqui, apenas encontro-me como sempre, escangalhada com um sorriso por acreditar que ainda existem pessoas que têm o pressuposto de poder ajudar, partilhar e acreditar em outras, ainda que seja com acções como um singelo aperto de mão, um olhar roubado ou um afagar de elogios. Algo me diz que os seus caminhos possam cruzar com o meu , mesmo que seja na borda de um passeio, já fico tão feliz.

1 comentário:

Rui disse...

Poderá ser um momento tão forte que embriaga todas as sensações e razões?

Ainda há pessoas da luz,do bem.

But smile like you mean it!