
Deixar de cozinhar para a malta esganada de fome quando decido fazer festas e cenas, há sites como o Kitchnet que fazem isso e bem... só não arrumam o lixo, mas isso é o menos.
Mesmo sabendo que vou trabalhar... vou contrariada, bem que podia passar o dia de hoje, à estilo sopas e descanso com o meu querido marroquino aniversariante, mas não, nem tenho tempo para vender tapetes e desenvolver a arte de beber chá... vou ficar por aqui mesmo e logo mais tirar a barriga de misérias!
Não sou dada a datas comemorativas de inicios de relações, mas já se passaram 6 meses de vertiginoso retiro emocional (um êxito, visto que os últimos duravam a eternidade de 1 ou 2 semanas). Com alguma negligência se os próximos 6 forem idênticos a estes, o horizonte é satisfatório, vá, um Satisfaz +. Para não baixar os meus altos parâmetros de independêcia. Tanto ridicularizo as relações que adoro a minha, um sucesso equiparável ao namoro de uma botas de design italiano na montra mais chic das amoras... porém com mais interactividade, sem tanta culpa e de cabeca erguida.
Mas isso são outros carnavais, ora essa!
Agora com o NOVO, mas mesmo novo look... já sem ser ruiva, mais decente e discreta e com um umbrella fresquinho transparente, children size!
The Badlovers and Hysteria Iberika - Lisboa.
Eu sei que um deles vai passar isto... nem que tenha de ser eu a carregar no play!
Pequeno pormenor de rodapé: O cartaz afixado na parede diz " Evita a algazarra que por vezes se istala, não sobrepondo o ruído ao prazer que dá a fala"
Pois tá claro, Valentim... mas subiste uns pontinhos no meu share!
Trocando ideias com o meu coleguinha Jorge Creolina sobre isto e aquilo além de merdas de namorados e cenas de trabalho, chegamos a um consenso ...
Do you take it?
É sexta-feira, estamos todos cansados. Bom fim de semana, que vou sair e soltar a galinácia cheia de genica que há em mim... Fui!
Simian Mobile Disco - "The Hustler"
Além do vídeo ser dedicado ao meu querido amigo Play Mobil, poderá ser considerado um alerta/sugestão para o dia dos namorados que se aproxima... Já oiço o burburinho: "Traz uma amiga, também... que eu levo a camara pah! "
Não achas que a cena da so called fidelidade já anda um tanto demodé?