
Deixar de cozinhar para a malta esganada de fome quando decido fazer festas e cenas, há sites como o Kitchnet que fazem isso e bem... só não arrumam o lixo, mas isso é o menos.

Agarrar em todos os cremes anti- qualquer-coisa que possuo, e joga-los pela janela a fora treinando o tiro ao alvo, com sorte ainda mato um pombo ou dois, e sossego mais uns minutos. Mesmo sabendo que vou trabalhar... vou contrariada, bem que podia passar o dia de hoje, à estilo sopas e descanso com o meu querido marroquino aniversariante, mas não, nem tenho tempo para vender tapetes e desenvolver a arte de beber chá... vou ficar por aqui mesmo e logo mais tirar a barriga de misérias!
que adquirimos ao falar, e trouxe à minha memória uma questão que me mantém intrigada já há muito tempo, ele é fonix, fogo, portanto, logicamente,brutal, cena, coiso, men, dasse, meu, pá, pois, daah, exacto, é assim, puto, entre outras infindáveis, mas a que me irrita mais é necessáriamente, a muleta TIPO, padeço dessa colagem que foi socialmente transmitida oralmente... apanho tudo... confesso que sou um bocadinho prosmíscua no linguajar, pois porque isto , 'tipo' pega-se! 'Tipo' uma pessoa sabe falar correctamente e 'tipo' de um momento para o outro, 'tipo' esquece-se se construir a frase, sem o auxilío destas merdas! e 'tipo' fico irritada, porque 'tipo' ontem conseguia ser uma cena e 'tipo' agora é decadente.
Não sou dada a datas comemorativas de inicios de relações, mas já se passaram 6 meses de vertiginoso retiro emocional (um êxito, visto que os últimos duravam a eternidade de 1 ou 2 semanas). Com alguma negligência se os próximos 6 forem idênticos a estes, o horizonte é satisfatório, vá, um Satisfaz +. Para não baixar os meus altos parâmetros de independêcia. Tanto ridicularizo as relações que adoro a minha, um sucesso equiparável ao namoro de uma botas de design italiano na montra mais chic das amoras... porém com mais interactividade, sem tanta culpa e de cabeca erguida.
Mas isso são outros carnavais, ora essa!
Agora com o NOVO, mas mesmo novo look... já sem ser ruiva, mais decente e discreta e com um umbrella fresquinho transparente, children size!
The Badlovers and Hysteria Iberika - Lisboa.
Ser mais atenta àqueles que necessitam do meu carinho, sou demasiado desprendida o que pode ser interpretado com desprezo ou falta de vontade.
Depois de um fim de semana quietinha por causa das dores incómodas de um dente rachado, de um temporal que se armou pela cidade, por uma votação que findou como não vinculativa, e por um soninho de preguiça por um acesso de "denial" de arrumar os vestidos e casacos do escritório, para o Closet, ... Iniciei a semana, com uma ida asséptica ao Shôr doutor e a sua broca diabólica, assistir logo depois ao meu babanço por estar ainda anestesiada e assimilar o tremor de terra que penei por passar ao frio... NÂO, Não senti o chão tremer estava demasiado preocupada em conter a minha saliva dentro da boca sem causar impressão que era mentecapta ... Isto tudo antes da 10.30 da manhã... é dose!
Eu sei que um deles vai passar isto... nem que tenha de ser eu a carregar no play!
Pequeno pormenor de rodapé: O cartaz afixado na parede diz " Evita a algazarra que por vezes se istala, não sobrepondo o ruído ao prazer que dá a fala"
Pois tá claro, Valentim... mas subiste uns pontinhos no meu share!
arrumar. Bolas, choveu muito, molhei-me ... cheguei e fui para um belo banhinho e tomei a decisão em arrumar os kilómetros de roupa, botas e acessórios que permanecem espalhados pela casa toda, a minha questão é: e depois se fico a meio, não tenho tempo de recorrer a uma terapia exemplar ainda fico mais deprimida, enfim, jogo pelo seguro... tomo um chá e durmo sobre um manto de casacos trendys e vestidinhos muito chiques... fica tudo amarrotado, mas isso é problema para pensar depois.
não sou a mais carinhosa das moças, socialmete sou muito afável, mas no que diz respeito à arte do enamoramento, sou demasiado despachada, despreendida e pouco sensível, talvez porque não esteja habituada a viver uma relação plena, faz com que seja despreocupada em muitos aspectos que numa normal rapariga traria logo à baila como exigência como se tratasse de um tsunami emocional. Sou uma afortunada, por estar com alguém que me entende, ou melhor, vai entendendo e mesmo com todas situações encontramos o melhor termo, gostar sem pressionar... Gostar porque, olha gosto mesmo!
Trocando ideias com o meu coleguinha Jorge Creolina sobre isto e aquilo além de merdas de namorados e cenas de trabalho, chegamos a um consenso ...
Do you take it?
É sexta-feira, estamos todos cansados. Bom fim de semana, que vou sair e soltar a galinácia cheia de genica que há em mim... Fui!
Simian Mobile Disco - "The Hustler"
Além do vídeo ser dedicado ao meu querido amigo Play Mobil, poderá ser considerado um alerta/sugestão para o dia dos namorados que se aproxima... Já oiço o burburinho: "Traz uma amiga, também... que eu levo a camara pah! "
Não achas que a cena da so called fidelidade já anda um tanto demodé?