segunda-feira, outubro 31, 2005
gajas gajas e gajas
Cada vez mais a noite as vejo, e o que impressiona é que a maiorparte delas têm idade de ser minhas filhas... weird, ou eu sou velha gaiteira ou elas são miúdas de colo!
domingo, outubro 30, 2005
sexta-feira, outubro 28, 2005
Perdi a cabeça... mas foi por uma boa causa
Apontamento
- Pensar em fazer a árvore de Natal em Agosto, se calhar assm a casa fica mais fresquinha
- Limpar o cotão que tenho debaixo da cama ( acreditem que a semana passada tinha uma pena de pombo)
- Usar pregos nas paredes... (ao fim de 3 anos a bosta dos TESA já começam a perder a resistência, mais uma jarra partida)
- Tirar as pilhas dos relógios de parede (o barulho à noite é infernal, mais vale ter uma ventoínha ligada para um espanta espiritos, faz um ruído menor)
quinta-feira, outubro 27, 2005
A banhada social
Venho por este meio, informar que estou a ficar saturada das tangas e banhadas dos amiguinhos que tenho. Bom, não são amiguinhos... são efectivamente estranhos com quem disponho de um certo socialmente correcto. São o tipo de pessoas que tiveram lá em cima e hoje constam apenas de recuerdos ou mesmo regalos... acho que sinceramente são como aqueles caramelos da Penha, uma pessoa já sabe que este se vão colar ferozmente aos dentes, mas comemos na mesma e salivamos, realmente babamos com o montante feroz de saliva que criamos ao tentar retirar parte de um lado do maxilar. Um esforço voraz, um episódio decadente, enfim, É doentio... mas sabe bem.
Estes amiguinhos, e ressalto que não é um em especial, não é o Cromo... falo de vários, pois já se contam pelos dedos da mão... opara mim são o resultado de chamo "Operação por um Mundo Melhor" é o meu concerto ROCK in Rio...em vários meses, senão anos mas que nome mais trenga... pensam muitos que estejam a ler isto,é verdade, penso muitas vezes que faço contribuições altruístas... é a minha ONG ----A caridade social atenciosa aos malucos que me rodeiam, se calhar nem sequer devia escrever estas coisas, já estou a ver qualquer um que se identifique com o termo amiguinho a pensar que estou com ele por caridade.
Calma, estes personagens, não são amadores, antes pelo contrário, são os profissionais da estupidez. São bons naquilo que se especializaram e acreditem que não é em ler filosofia e debitar factos históricos, não senhor... São os excluidos.
São os que me irritam, faltam ao respeito, tiram a paciência mesmo àqueles que fazem Tai Chi.
E em dias de chuva e vento como o de hoje, emque me irrito facilmente... lembro-me das banhas e tangas que já levei... Algumas bem graves... mas banhadas são como um ECO Ponto " Se enganarmo-nos ... não tem algum inconvehkdhkhf..... PROBLEMA!"
Par perfeito
Eram feitos um para o outro, adoravam-se mas entretanto ele esqueceu-se de ligar no dia em que comia outra, um lapso que lhe saiu caro. Passou-lhe ao lado o pormenor, mas amava-a eternamente.
Furiosa a miuda foi formatar a sua situação amorosa com outro(s).
Vagabunda! Mas mais feliz, uma querida alegre. Ou será pateta?
Enfim, VIDAS....
Ida às Couves
É certo que hoje é um dia NÃO em grande, não é pelo tempo, que isso já pouco interessa.
A confrontação com todas estas coisas faz-me acreditar em tudo aquilo que me faz passar da cabeça. É como quando uma pessoa vai ao Hiper ( já em si uma tarefa ingrata, pois a vontade de lá ir é como retirar pedras renais ou fazer uma retroescopia)
Todo o processo é ingrato, a luz é má, os corredores são angustiantes, mas é uma tarefa que tem de ser feita.
Pior de tudo é quando não estamos demasiados conscientes e começamos a justificar alguns acontecimentos... qualquer coisa começa a incomodar por exemplo, quando encontarmos aqueles casais que são insuportáveis e terminam todas as palavras em INHO. " Amorzinho, queres Carninha ou peixinho? ... podes ir buscar o leitinho? ...e eu vou ali para perto dos suminhos... " AAAAARGGGH... ainda bem que não é comigo ... pois não aguentaria muitos INHOS, e partiria imediatamente para a violência física. Logo... por consequência ficaria sem companheiro.
Também nos hipers há um fenómeno que me irrita, as promotoras, toneladas delas cada uma a fazer camapanha eleitoral com o seu pulpito de amostras, com os variados produtos.... Tudo em niniatura, irra que ficam chateadas se não queremos os produtos que promovem e muito menos quando não queremos o copinho ou a argolinha de plastico devidamente identificada com a marca. Pior se digo ... "desculpe, não como Carne, por isso esses patés... não me interessam"
Escandalizada... desloca o olhar de cima abaixo reprovativo. ( Eu não entendo, deixo mais carne para os outros comerem?!!!deviam ao menos de estar agradecidos...)
Quando me desloco à zona do pão, aí é que tenho a agonia... há sempre aquele sujeito(a) que pega no saco de pão bolinha de mistura quente com aquela aparência de fofinho e estaladiço e esmaga para verificar se está mesmo estaladiço ou não. O pior é que quando o pão já não é bolinha fofa, já é uma chapata... ele larga o saco e leva outro, pois já percebeu que aquele panito já era... claro que depois alguém acabará por levar aquele resto de pão amassado. Coisa que apetece é ir esfregar a merda da chapata na boca ...e obriga-lo a levar aquela bela merda.
Pior mesmo é só quando estamos perto de ir embora e visualizamos a fila menor para pagar e saír dali o mais rápidamente possível, a dos velhinhos ... é melhor não... ainda estão a chegar à conclusão do passo que vão dar , se devagar ou devagarinho... e claro escolhemos a outra Caixa... Linda, Iluminada, mas logo quando escolhemos percebemos que aquela fila se era pequena é porque de certeza é problemática... e é mesmo ...é daquela em que os produtos não passam, ou o seu preço está errado e o raio da patimnadora está perdida na área do leitinho à procura das frandas DODOT que estão em promoção.
E o que se faz?.... Espera-se... e muito........ o som incomodativo dos ruídos alheios das caixas registradoras começa a atingir a mente provocando aquela dor de cabeça aguda( e quero fumar um c igarro e não posso... pronto, cigarro não dá mas e um café?) e tudo já é um ambiente supra saturado, nota-se tudo,
...e o que quero mesmo é que a PORRA da menina de 5 anos pare de gritar ou será guinchar, pois está a fazer birra descomunal porque o Papá é mau porque não levou o elevador da Barbie (Este ignora por completo, como se ela fosse uma soprano e o som até é agradabilíssimo) , a mãe (a má da fita porque é ela que obriga a comer a bosta dos bróculos) vai olhando para as pessoas com aquele ar de reprovação a todos os que a rodeiam e achem que estão a ser incomodados por aquele acontecimento " Não Gosta de crianças, é? Que Horror... não viu que é pequena... é um bebé!"
Foda-se!!! ...o pior não é o facto de Não gostar de Crianças ... é de NÂO suportar BIRRAS esganiçadas estúpidas de puro consumismo!
E tarda em chegar a minha vez de pagar... ainda nem sequer tirei as coisas do cesto, que já está farto de ser pontapeado pela minha biqueira, e os velhotes da fila ao lado (que chegaram depois de mim, no passo paradinho.. que gozei) já devem estar a chegar a paragem de autocarro todos contentes que levam as bolinhas de naftalina para colocar em tudo que é sítio!
Baaahhhh! Coisa sofrida esta de comprar couves e cenouras em grandes superfícies!
quarta-feira, outubro 26, 2005
terça-feira, outubro 25, 2005
Flash Back
Paulo já conhecia o Socras de outras núpcias,mas onde para ele agora?
Quem disse que era o Benfica que tinha uma crise de Guarda redes?
É verídico está editado em CD desde o ano Passado e é sem comentários
segunda-feira, outubro 24, 2005
Esquadrão G ... bicheza a mais?!!
"Um estudo de professionais do American College of Physicians concluiu que ver televisão pode provocar disfunção eréctil."
Mas e ver o esquadrão G? Não existe ainda nenhum estudo , mas poderá causar algum aneurisma?
Não me levem a mal, mas eu até que nem sequer sou contra à homossexualidade, antes pelo contrário ... acho este Esquadrão um exagero de bichice!!
Bichas e bichas a correr e a gritar bichas ... é muito mau!
Ao que já chegamos a um programa que denegride tudo o que envolve em ser Gay...
A sensação é a de ver uns meninos armados em beautiful trendy people que querem pegar nos machos "ditos" normais, para eles vai tudo até os chungosos, e transformá-los em metrossexuais(tarefa impossível na maior parte dos programas...um horror ).
É necessário esclarecer que não devemos confudir estes gays com os homossexuais em geral... estes são as ditas biiiiiiiiichas que ninguém suporta, nem sequer os Gays.
Os gays em geral são pessoas normais, não se dão ao trabalho a estas palhaçadas teatrais de Drama Queen, têm todo o tipo de profissão, gostam ou não gostam de imagem, de moda, de penteados, de design, e o mais importante de tudo não agem assim aos pulinhos e andam a correr pelas ruas de mão dada do as pessoas...
Esta infantilidade, irrita-me MUITO!
Ora ... na sua apresentação:
Eles são giros, gostosos e gays" dizia uma voz "off" no vídeo promocional que ontem ajudou a apresentar a aposta central da SIC, para a primeira semana de Setembro.
Chama-se "EsquadrãoG - Não és homem não és nada" e vai buscar ao quinteto de apresentadores a sua quinta essência. "Esquadrão G" viverá mais de Paulo Piteira, 27 anos, Pedro Crispim, 26 anos, Jorge Correia de Campos, 34 anos, João Ribeiro, 44 anos, e Óscar Reis, 26 anos, do que dos concorrentes. ...o que me resta dizer ao fim disto tudo ....
........Sem comentários ...
domingo, outubro 23, 2005
Numa semana ... a evolução
Mas pode haver outra razão... a ver vamos...
sábado, outubro 22, 2005
sexta-feira, outubro 21, 2005
quinta-feira, outubro 20, 2005
Shôr Doutor, Seja sincero... é muito grave?
Ando para aqui a pensar no que escrever... e só me ocorre coisas estranhas, vá, idiotas .
Estarei com bloqueio criativo?
Perdi a faculdade de ser espontânea?
Fiquei Lúcida?
Deve ser de certeza do periodo que deve estar a chegar, só pode!
Ou será o facto de ter uma vida amorosa inexistente poderá includir com certas capacidades de descernimento?
Eu não iria tão longe, o facto de ter o Azar de conhece-los a todos (que ternurentos e vibrantes iniciais) e depois ficar escadalizada por acções que jamais pensei passar, Claro... lá está ainda me falta alguns cromitos para a caderneta ficar completa e poder trocar pela máquina de café expresso de uma marca foleira, tipo ELLITE FIX, que é de certeza feita por criancinhas desnutridas numa terra longínqua do Paquistão, mas que ete livrinho já se encontra rechiadito... isso já ninguém me tira.
Bom, mas voltado ao início. Não entendo porque ando assim.
Será a ansiedade do Natal?
Do facto de poder dar presentes a qualquer pessoa só pelo facto de gostar dela, sem que ter de me preocupar se a namorada(o) irá ficar furiosa(o) por ser "uma prenda de ourtra gaja!"... Irra que há mulheres que são insuportáveis com os seus ciúmes doentios. Esta malta irrita-me POR SER ASSIM IDIOTA, mas se calhar também agia da mesma forma ....ou não.
Na verdade, hoje acordei com uma vontade agoniante de falar sobre nada, vai daí, aproveitando o momento político (nulo... e não falo do meu Sporting) que se vive actualmente neste cantinho à beira mar plantado, desenvolvi a minha teoria acerca deste assunto: Para quê tentar ludibriar a questão séria da forma de estar socialmente, se ninguém se rala puto!Desconfio, contudo, que há ligações entre uma coisa e outra. Seja como for, mais parafuso menos parafuso irei sempre questionar-me por coisas idiotas.
É mais difícil do que esperava. Mas tem mesmo de ser.
quarta-feira, outubro 19, 2005
Nem com Armani vai lá...
As minhas dúvidas são muitas, mais imbecis do que qualquer outro ser humano, acredito piamente, mesmo não sendo católica que sou muito Parva, e transmitoessa imagem de lerdísse, mas há coisas que fico logo irritada de manhã... as ditas visitas surpresas no local de trabalho logo pela manhã... sem qualquer tipo de preparo mental.
Arre, que não acerto uma!
Pergunto-me porque me preocupo tanto com os outros. Bater com a cabeça na parede é grave, em especial, depois dos 30. E Recaídas ( já que estou a falar de parvoíces) é que não!
Já não tenho paciência para choradinhos, mesmo com o pequeno almoço no bandulho não tenho vontade em me esforçar e tentar perceber o que motiva a mente de alguns.
terça-feira, outubro 18, 2005
Vi-me Russa para intender as explicações...
"Se o Sporting fosse meu, Peseiro não saía do clube com o meu consentimento"
Dias da Cunha diz que foi forçado a aceitar demissão de Peseiro, amigo, vamos lá ver uma coisa... em 11 jogos não houve 1 vitória, sem falar de que perdemos o campeonato, a final da Taça UEFA e este ano já fomos eliminados sem dó nem piedade de todas as competições europeias além de a Super liga ... bom ... esqueçam lá que a briosa até jogou bem!
Até já estava habituada com os discursos sinistros do meu presidente... " o sistema"além "esta arbitagem ... e o sistema"que até hoje ninguém percebeu... nem sequer ele. Agora esquecer-se de aceitar a demissão de Peseiro... é cruel para qualquer sócio do SCP.
No entanto, na conferência de Imprensa desta tarde, José Peseiro assumiu a responsabilidade pelos maus resultados recentes do clube: "Assumo o insucesso do futebol do Sporting sem equívocos"... pudera, se tal não acontecesse era muito triste e se calhar punha as culpas no aumento do crude, no Socras, ou até mesmo na dona Lola que se esqueceu de o referir quando dedicou o Disco do José Malhoa na Rádio ABC.
Outro senhor que se pôs na alheta foi, Paulo de Andrade (e que alheta linda!!!) criticou notícias, hoje publicadas, que davam conta de que tinha pedido uma indemnização para sair do clube(até parece que não a pediu..., Ya!). "Não vim para o futebol para aturar este tipo de situações", retorquiu, dizendo-se "ultrajado" e "enojado"( mas entretanto já tomou banho e resolveu isto). "É preciso rolar cabeças para trazer tranquilidade ao grupo", acrescentou, mas ainda com a dele posta, não vi ninguém com uma guilhotina... mas que ele dá ares à maria Antonieta... isso dá.
Eu sou daquelas que acreditava no Sporting 2000, andei a levar com boquinhas
tortas durante 18 anos e não foi por isso que deixei de ser Leoa... Agora uma coisa é certa, não
tenho saudades, não quero estar de novo a levar na pá como este último ano... é o exagero!
Para ti, meu amigo do coração
Este singelo post é apenas para reforçar um pensamento que sempre tive e que mesmo com o passar do tempo ele é coerente, e mais estável.
Vou falar de um amigo, mas a palavra amigo é difícil neste caso, sei que sou importante para ele, sei que sempre me respeitou mesmo estando longe e ausente e em especial quando o pensamento e idealismo perdurava no lado oposto, tornando-me a incómoda, ou não se calhar foi da minha cabeça. assim sendo... ò meu amigo, este rótolo não é suficiente.
Mais que amigo, para mim é uma pessoa que fica retida no meu coração, um sujeito com uma alma pura (pois nunca o duvidei), daquelas qua achamos que não existe, mas ao mesmo tempo corroída por um mau estar pela vivência que foi ingrata (daquelas que nos queremos afastar pois vem daí sarilhos, mas que aproxima e nos encanta), revejo nele um Johnny Cash... o Cowboy de Lisboa, é isso... é mesmo isso, mas não chega a ser um fora da lei, é apenas FORA.
Está à frente do que é perceptível... mas é bem claro para ele, pelo menos é essa a sua segurança. Mais que um homem é um rapaz que tem medo (pânico até, de poder por uns instantes mostrar a fraqueza... a emoção, o não controlo de desejo), na verdade é como qualquer outro mas essa pureza mostra que as amarguras da vida... olhando fundo nos seus olhos revela-se o tímido e explosivo de todo o seu ser e por isso constroi barreiras... mesmo não sendo Comunista, vive o seu próprio regime de opressão emocional.
Para mim ele é um companheiro ágil de luta verbal, mesmo fascista ou pelo menos é para me irritar, é um anormal ou gosta de se fazer passar, mas sempre de uma forma ternurenta, pois tem piada, aka um verdadeiro palhaço. Pois já foi Quim, Golrila, e mesmo Mono...Partilhámos muita coisa, e desde o dia que nos conhecemos lá prá uns anitos singelos descobri nele uma peça única e revi nele algo que nunca questionei, nem se quer o entendi. Mas desde que me foi presentiado a sua presença nunca o quiz perder, e durante muito tempo sempre achei que não o tinha tido, achei que era fantasia, que era a ilusão de o ter conhecido mas não, pensando bem ele esteve sempre lá, pois não é necessário estar presente fisicamente (quer dizer... esta parte é sujeita a alguma censura)... Mostrou-se sempre disponível na sua ausência perturbada e por isso mesmo sempre foi, e o é interessante na sua forma e conduta. Para Mim é e será especial, sendo-o feliz assim.
Escrevo aqui, porque durante tempos idos, nunca pude (nem consegui) dizer o que sentia por ti, meu amigo, e ainda hoje tenho dificuldade em expressar, pois esta coisa de rotular sempre me irritou, é mais uma burocracia social.. e sei que gostas de contemplar essas lacunas e torna-las o teu ponto de referência, mas também sei, que a cumplicidade que nos une é única e perdura, mesmo que seja atrofiada (instável e por vez um completo Non sense) e todos podem sabe-lo( se é que não sabem já, não me envergonho, antes pelo contrário, orgulho-me em conhecer-te. Na verdade, quando te encontro vejo um sorriso, aquele sorriso aberto que fala. É bonito, é do coração... é puro e único em ti. É a tua forma encantadora de mostrar o teu contentamento e a tua emoção mais íntima.
Neste singelo post, apenas quero dizer que os momentos são sempre únicos e o que fica no coração é o que nos uniu da primeira vez é bom e eterno, seja um beijo na cafetaria da tasca rasca de um shopping decadente, seja o trocar de olhares no supermercado da cultura, ou até mesmo uma carícia durante uma música dos Dead Can Dance. Do passado ficou a beleza do próprio momento. É a verdade melódica da vida... não é paixão é uma amizade pura construída nos momentos VIP's conjuntos.
Muito já passou e muito ainda vai passar e estou cá.
Para ti o melhor, pois de mim já tens o meu melhor... mesmo que não o mostre... sei que sabes que é sentido.
Que esta amiga bloquista te traga um acorde ou uma estrofe que fique para sempre, assim como o teu primeiro sorriso.
segunda-feira, outubro 17, 2005
Velhinho... mas mexe
domingo, outubro 16, 2005
sexta-feira, outubro 14, 2005
... Dia 16 à noitinha. ..Tudo Muda...
Where were you when I fell from grace
Frozen heart, an empty space
Something's changing, it's in your eyes
Please don't speak, you'll only lie
I found treasure not where I thought
Peace of mind can't be bought
Still I believe
I just hang on
Suffer well
Sometimes it's hard
It's hard to tell
An angel led me when I was blind
I said take me back, I've changed my mind
Now I believe
From the blackest room, I was torn
He called my name, a love was born
So I believe
I just hang on
Suffer well
Sometimes it's hard
It's hard to tell
I just hang on
Suffer well
Sometimes it's hard
So hard to tell
quinta-feira, outubro 13, 2005
Petição nacional por uma causa justa...
Ela não é vítima de Tsunami, Terramoto, ou de Incêndio Florestal, Não tem problemas pessoais ( que saibamos) e Não abrimos nehuma conta no BPI, CGD ou CERCIS.
O caso é simples:
Anfitriã Xana precisa de um frigorífico.
O dela, para além de mínimo, está miserável.
Uma coisa pouca quase mínima, para quem muitas vezes quer guardar uns vegetais congelados, juntamente com os pasteis de bacalhau torna-se tarefa árdua, pois não há espaço.
Há para aqui alguém que tenha (ou que conheça quem tenha) um a mais?
Coisa simples, que funcione e que não se desmonte ao abrir
Não há lugar para ela armar-se em esquisita!
Vá, vamos reciclar para quem precisa,
Vá, também não estou a pedir para correr por uma causa num domingo de manhã depois de uma noitada...
É passar a mensagem, até arranjar um!
Apetece-me outra vez... mais fresquinha...
John the Revelator
Put him in a elevator
Take him up to the highest high
Take him up to the top where the mountains stop
Let him tell his book of lies
John the Revelator
He's a smooth operator
It's time we cut him down to size
Take him by the hand
And put him on the stand
Let us hear his alibis
By claiming God as his only rock
He's stealing a god from the Israelite
Stealing a god from a Muslim, too
There is only one god through and through
Seven lies, multiplied by seven, multiplied by seven again
Seven angels with seven trumpets
Send them home on the morning train
Well who's that shouting?
John the Revelator!
All he ever gives us is pain
Well who's that shouting?
John the Revelator!
He should bow his head in shame
Bye-bye
Bye-bye
Bye-bye
Bye-bye
Seven lies, multiplied by seven, multiplied by seven again
Seven angels with seven trumpets
Send them home on the morning train
Well who's that shouting?
John the Revelator!
All he ever gives us is pain
Well who's that shouting?
John the Revelator!
He should bow his head in shame
Bye-bye
Bye-bye
John the Revelator
Bye-bye
John the Revelator
Bye-bye
John the Revelator
..... para os mais curiosos ...
quarta-feira, outubro 12, 2005
Asterix em Mirandês
terça-feira, outubro 11, 2005
Só porque me apetece...
I’m not going down on my knees,
Begging you to adore me
Can’t you see it’s misery
And torture for me
When I’m misunderstood
Try as hard as you can, I’ve tried as hard as I could
To make you see
How important it is for me
Here is a plea
From my heart to you
Nobody knows me
As well as you do
You know how hard it is for me
To shake the disease
That takes hold of my tongue
In situations like these
Understand me
Some people have to be
Permanently together
Lovers devoted to
Each other forever
Now I’ve got things to do
And I’ve said before that I know you have too
When I’m not there
In spirit I’ll be there
Here is a plea
From my heart to you
Nobody knows me
As well as you do
You know how hard it is for me
To shake the disease
That takes hold of my tongue
In situations like these
Understand me
De volta à cave da Penha
Estou a regressar...
Cool, a minha caminha, a minha sala, os meus candeeiros, o meu comando, a minha música, as minhas velas, enfim,o meu aconchego...
É cedo e amanhã regresso à labuta... a esse mundo globalizante do capitalismo superfulo.
Bahh... mas tem de ser, ao fim do mês, lá cai a minha cota de consumismo "cultural" aprovada pela multinacional que me apoia, ou não...
segunda-feira, outubro 10, 2005
Que fomeca....
Já vejo uma corzinha...
De mau a pior
Baseado no formato espanhol de grande sucesso, este é um magazine de late-night no qual nenhum tema é tabu. Fantasmas, fantasias, fetiches, dúvidas e inquietações, cabe tudo nestes espaço de divulgação, onde se fala de sexo com um sorriso e boa disposição. A abordagem dos temas é sempre inesperada, desconcertante e apelativa... a ideia é boa, mas o programa é mau, é um programa emitido em directo e todas as semanas são emitidas reportagens que divulgam as mais recentes tendências de consumo e novidades nesta área, pela apresentadora Dr.ª Marta Crawford, licenciada em Psicologia - Área de Clínica, pelo ISPA (in TVI) .
O Mau é que a senhora, mesmo com todo o conhecimento não tem jeito para aquilo e os convidados são piores... Aposto com várias pessoas da minha idade e minimamente esclarecidos a aguentar mais que 10 minutos a ver o programa... acreditem que é uma tarefa árdua, perfiro ver 10 minutos de anúncios da COFIDIS ou até mesmo de fraldas LINDOR, são mais esclarecedores.
O Pior é que todas as segundas existe este programa e vai de mal a pior, as piadas são brejeiras... um formato que se intitula de "o programa que vai entreter e educar! " está muito àquem de poder chegar a um objectivo concrecto, posso dizer que vi parte do programa... sofri, fiquei confusa, não pelo tema mas como ele é transmitido. O fraco poder de argumentação e de entretenimento faz que seja o caos mental. Bom... se assim vai a vida sexual de Portugal... não admira que hja tanta teen a ter crianças.
Pior mesmo e por falar em teen .... só vejo a novidade da SIC MULHER:
“6 Teen” é um programa jovem e dinâmico, emitido em directo, de segunda a sexta-feira, das 18H00 às 19H30, com três apresentadoras em regime rotativo.
Joana Dias, Mafalda Pinto e Ana Raquel Marcos esperam por ti de segunda a sexta-feira, às 10H30 e 18H00, “6 Teen” é a “amiga” sempre disponível com quem se passa todos os fins-de-tarde em que as novidades apetecem e a conversa também! (in SIC).
Também não se pode pedir muito o pragrama é feito por pitas estreantes nestas andanças que invandem o ecran com cortes de cabelo fashion e roupas coloridas a falar de temas problemáticos com um ar sério mas descontraído...com um formato de a seguir de desabafares os teus problemas podes pedir um Teledisco...
Que raio?! Eu sei que é complicado a concorrência, mas a SIC Radical há muito que tem o CC e mostrou-se um bom formato, mas este mais girlie... acredito que as mocitas têm tentado mostrar que não estão ali só porque estão a ganhar uns trocos e ficarem famosas... mas que a mensagem subliminar é essa ... não posso negar.
E já que estou no balanço de séries problemáticas ...Sem dúvida, tenho de dar a mão à palmatória, uma série de sucesso:
Olhe que está aqui uma verdadeira pérola...uma receita que vai dar que durar... mostra-se a verdadeira adolescência, só com tipos giros e gajas boas do novo Millenium... patrocinada pelas mascas mais caras, mas é claro. Nada de Zaras e Berskas ou Macmoda... Ele é Lois, Replay, Pepe Jeans, Custo... Ora aí está mais um problema para os papás... largar o Cartão de Crédito por um trapinho com selo estranja! Tudo é TV... e lá está tudo não passa da simples frase:
"o programa que vai entreter e educar! "
A culpa é do "Vince" pah
Estou ainda aqui na maravilhosa ilha, cheia de calor, mesmo muito calor ... mas chove e muito e sem parar, até parece que estou nos Açores. Praia, bom nem sequer posso lá entrar, pois as poucas abertas não são em tempo útil suficiente para uma pessoa se despir.
O mar está revolto e com uma tonalidade escura, ninguém se atreve a pór lá o corpinho. enfim, aqui estou ... sem muito para fazer e tudo isto por culpa da tempestade tropical ... um singelo furacão de nível um... com nome de gajo Vince. Paciência, lá se foram os dias de praia... bom vou curar esta ressaca que tenho desde de sábado.
domingo, outubro 09, 2005
o dia das eleições autárquicas e eu não votei
Estou para aqui a pensar, pela primeira vez na vida não exerci o meu dever e direito eleitoral. Não Votei a responsabilidade é porque não estou na minha área de residência e tenho umas pequenas milhas de oceano que me afastam da mesa de voto.
Se bem que estas eleições autárquica, nem sequer sei que faria, em branco não votava deixo isso para as próximas pelos maus candidatos que se anunciam, mas gostei de ver o abraço bárbaro da gaja boa ao seu maridinho pseudo intelec-totó, Carrilho. Obrigado. O candidato não esqueceu o agradecimento "à Bárbara" ... soou a FALSO!!!!!
Achei que Felgueiras teve uma cara nova (sem tanta laca e mais nuances) e estará sempre lá... ausente no Rio de Janeiro. Gondomar já está devidamente equipado de pequenos electrodomésticos... e marcha pelo Major.
Os oeirences, (lindo desconhecia o nome que se dava às pessoas que votam no Isaltino) recuperaram o seu idependente... Sintra foi inteligente em se esquecer de Soares.... e o povo nem notou: Que Mário Soares viola lei eleitoral pela segunda vez em oito meses, ao ter defendido ontem a vitória do seu filho, João Soares, nas eleições para a Câmara de Sintra, mas perdeu ...e por últmo o Barreiro esse sim .... CDU de novo, e como ontem diria a camatada Odete praticamente deitada na cadeira e a rodipiá-la de forma electrica ... ".... o Barreiro era o sítio onde a GNR andava a cavalo como a Pide a controlar as festas...." mas não foi dito como saudosismo, bom, foi... mas da Odete ouvimos tudo com um sorriso.
O PS obteve ontem o pior resultado autárquico dos últimos vinte anos em termos de autarquias mas o discurso atrasado do lider governamental é puramente retórico e demagogo, não por acaso que é conhecido por o Guterrista, mas o discurso de Vencido foi sempre ausente...
O excesso do metro sexual
Esclarecido e moderno, uma espécie de homem do rennasance. Seguro e confiável, cool, capaz, educado e stylish tipicamente bons. Heterosexual com um twist, não é gaypelo menos é algo não assumido por todos os meios, mas tem probally, isto é um maybe, tem alguns amigos gay, e pode fácilmente ser confundido por gay.
É um macho não retro urbano que varia na idadede um teen tardio aos 30's que possui: olhar bom, stylish, fashionable, trendy, culto. Um metro sexual é muito consciente sobre sua imagem. Um metro sexual é associado frequentemente por fazer manicures, limpezas de pele, massagens, como também usar "produtos de cosmética" e comprar em lojas de estilo a sua roupa.
Acima de tudo é um modo de vida.