quarta-feira, maio 31, 2006

croire, oser, agir: car c'est bien de cela don't il a'agit


Ele há coisas do destino, ontem num mail de desvaneio de Rat Pack que enviei, mencionava uma música que me diz muito "It's June in January" (aliás desde já rectifico que saltei um mês... so sorry, mas tem uma explicação) um dito êxito de Bing Crosby, mas que no Live at the Sands era cantado por Dean Martin.
E sem esperar, Hoje recebo a visita de quem já cantou aos meus ouvidos em tempos tão idos esta melodia. A surpresa ainda maior, foi o sorriso dele mostrar, ao agarrar no seu Ipod, lá estava a dita... entre um You're Nobody Till Somebody Loves You e She's Funny That Way.

Bolas, arrepiei-me!
Num meio de troca de cigarros, e no eterno olhar cumplice... despedimo-nos com sincero abraço.

A clouded moon creeps across the clouded sky... é poesia.

Vái-prá-Roda Emília... é tua a festa


Em vez de Final Fantasy... que não entendo o porquê e o seu belo.


Fiquei com esta "s'lada" de vegetais...


Já estou com os pés descalços, sentada no cais a sentir a água salgada.

Datas banais


De todos aqueles que me importam, esquecidos ou mal explorados aniversários, desculpem... vi na agenda agora:

Kim e os seus loucos 35 anos, El Pato bela maquia de 38(mm), Playmobil e os 35 desesperados, Maninha finalmente os 30, Espirito e os seus 31 inconscientes, Ah! e ao meu companheiro de cantigas Petrov, que fez anos ontem, mas esse ainda conta com vintes e tais, bah!

Mais vale tarde... do que amanhã.

Exit Music (for a Film)

Compreendo bem a posição.
Ausentar-me-ei para reflectir sobre a questão pertinente que assola.
Playmobil, não estou zaganda ou chateada contigo... apenas triste.
Até breve.
Keep the good work, Lad!

terça-feira, maio 30, 2006

Black Cherry


Chegou o calor, com ele os morangos, as nêspera e as minhas amadas cerejas!

UUHHHMMM.... Cerejas... cerejas....

c e r e j a s.

Adoro cerejas, suculentas cerejas, a derreter na boca, carnívoras cerejas pretas a molhar os lábios....

Há coisa mais erótica do que ter uma cereja na boca?

Há... há mesmo, mas fico pelas cerejas maduras a rebolar pela minha língua.

Facin' down

Para aqueles distraídos que não viram a exímia e notável queda que dei ontem no Napron, fica aqui o relato em câmara lenta.
Com este calor e após um eminente jantar em casa de Mike & Rola e seu futuro rebento, e depois de uma sessão de cinema imposta por mim de um filme Kitsch sobre sósias, decidi ir para casa, mas antes passar pela esquina do bar pensando, "ora ora, também não é grave se parar aqui e cumprimentar estas gentes do bem!" e lá fui, mas com DVD's na mão e trenga como sou, não vi o buraco à entrada, tropecei na calçada deixando-me voar e lá fiquei, agarrada a uma porta, encostada ao chão. Até que fui carregada em ombros pelas 20 pessoas que estavam na entrada assustados com street perfomace da Kat (é o que dá serem novatos).
Pior... largado pela entrada a fora estava a mala, DVD's, cigarro que trazia ainda por acender, o esqueiro e se tivesse mais coisas também marchavam. E eu TUDO bem... já não pensei... tive a sensação que fui de joelhos até ao balcão do bar apanhando os meus pertences... e lá fiquei a ouvir slows e a pensar na nova
nódoa negra que possuo ...
Espantados??? Claro que não, é normal, é muito normal estas minhas tentativas suícidas e as minhas
perfeitas quedas acrobatas... ao menos desta vez não trazia um saco de compras cheio de latas para poder dar com força na cara, vazando o sangue à bruta do meu nariz!

O fiasco à boca das urnas...

... sou uma fiteira, lá está!

segunda-feira, maio 29, 2006

A sorte é madraça


Maria e Manel no ócio das suas funções decidiram ser alternativos, depois do primeiro bafo ele caiu para o lado, com uma prerrogativa de isenção de cuidados ou preocupações. Maria, continuamente sem interrupção, decide olhar em volta e esquecer o Manel, o Zé Tó está perto, o privilégio de sentir aquele cheiro a rapé que o caracteriza faz acreditar no seu dote rústico, o seu apanágio era de espólio incalculável, duas cabras e um mula bem jeitosa. Por pouco o patego airoso do Manel não os apanhava. Mas Zé Tó almeja Alcina, a cachopa mai'linda da região, que tinha ainda os dois dentes da frente e possuía dois viçosos ramalhetes. Este cobiço todo, foi o impulso rápido na alma e na paixão de Maria pelo indolente José, que se ajoelhou na tercena e rezou a novena do seu rosário em honra da Nossa Senhora do Ó.

Tenho de deixar de ler o DN, fico a pensar de forma labrega.

Linha d'água virtual



- Bora aí fazer farelo?
- Hã?
- Esboroarmo-nos, pá!
- Acho que não dá, tenho o pastel a assar!




Nota-se que aqui ninguém fez nada produtivo...

Atençãozinha

Peço encarecidamente desculpa, ao atrasado mental do broeiro, chibarro aka chibéu do gajo que me apalpou na estação de metro de S. Sebastião hoje de manhã, o facto do meu salto alto ter escorregado violentamente pela canela dele esquerda abaixo tendo aterrado no dedão do pé direito perfurando uma dor aguda.
Usar saltos no Metropolitano de Lisboa está cada vez mais perigoso, chiça!

Make This Moment

Ai ai Inger...
É piroso... é muito piroso, mas com este calor já nem penso nisso, derreti-me a ouvir, e voltei à carga.... e depois até pensei, vou é ouvir isto...
é pá, se calhar apaixonei-me...

Nã...nã, é só do calor!

Para mim é música de martini, com boa companhia... não, desculpem... percipitei-me,
Licor Beirão gelado com limão a ver o Pôr do Sol, na boa!

domingo, maio 28, 2006

Dirty Hits!!

Esta noite acordei em sobressalto... e normalmente durmo bem tranquila, sem qualquer importuno, uma pedra, às vezes é mais um bloco de cimento com placa titânica mas devido ao facto de me ter deitado bem cedinho e ter portado bem durante o dia e noite em casa da madame kurra e do meu partener Pet, a auguinha do bob, o chegar a chez mói foi bem pacífico, e com a vaga de calor só apeteceu acender a velinha de cheiro refrescante e pôr no Hi-Fi aquele CD de inspirar até os mais incrédulos, Hederos & Hellberg “together in the sadness”, antigo é verdade, mas belo e puro na sua simplicidade. Lá repousei, deitada da minha cama com lençóis fresquinhos a cheirar a lavanda, lentamente fechei os olhos ao som da voz de Mattias e da harmónica muito ao estilo de Dylan e adormeci na paz. PERFEITO!
Senão quando, a senhora minha vizinha, mais seu companheiro decidem praticar a arte d’O amor, normalmente ou nunca estou em casa quando isso acontece, ou se calhar é tão raro e praticam em outras divisões sem este espalhafato todo. Sinceramente, senti que deveria chamar o 112, por momentos achei que ele lhe estava a arrancar um rim a seco, sem qualquer anestesia, tal era a gritaria. E depois parou... e eu já estava acordada, pensei, “ Pronto, acabou... já deu aquela do mês, deve ter acabado com ela e agora esta a esconder os membros em sacos do lixo separado....!
Mas não, não tinha terminado... ouvia-se sons ainda mais estranhos que a gritaria, eram sons ritmados e não creio que seja de uma mola da cama, mas de uma valente tareia, à séria. A dita sova, não era nela, o homem lá balbuciava coisas que na minha cama soavam
Auuurgghhtt ssskknnmmmo oommmmuu mmmnn!” mas com todo o sentido. Ainda durou alguns momentos até a se terminar o espacamento. Quem já estava cansada era eu, olhei para o despertador onde já não tocava o CD, eram 3.28H da manhã de um domingo de final de mês, só pensava: “Olha agora, eu quando ando aqui nas minhas cambalhotas & flics flacs não perturbo vizinhos de forma a duvidarem das suas capacidades vocais sangrentas!”.
O silêncio voltou à Penha, mas foi só por breves momentos... o gato dela descobriu que estava com o cio, e miava como se não houvesse amanhã, e talvez excitado com a dona e a sua performance, lá inicia a sua cantilena esganiçada. O pior foi, quando já fumava um cigarro na sala, stressada com todo este Carnaval, os enamorados decidem ouvir Scorpions e ouvia-se a varinha mágica a trabalhar... Para mim Basta! Acordar assim, e ainda por cima ter de ouvir que iam comer uma sopinha para aconchegar o estômago ao som de baladas manhosas é que NÃO!!!
Fui para o escritório com a manta e lá culminei o meu “piroso” sono armada em betinha.

Tinha de me calhar este casal de " weirdos" com vontade em se armar em fadistas cabeludos aos caracois compridos, com corpos surradinhos pela noite a fora. Não estou a censurar, mas bem que podiam pôr uma mordaça na boca dela, se calhar óleo nas dobradiças dele, quiçá alimentar o gato com a sopa e partir aquela aparelhagem com a varinha mágica.

sábado, maio 27, 2006

There's no other way



Com a praga de mosquito a assolar as praias de toda a Lisboa e arredores que adoro, vou andar de biclicleta com aqueles que mais amo, e que me amam da mesma forma. A minha bina Vintage à beach boys vai circular pela tarde na serra e levo os saltos para o equilíbrio...


Ala... ala para Mafra, agora já com o meu carro!

sexta-feira, maio 26, 2006

She Wants Revenge, NOW!

Acreditem que é a mais pura da verdade, se o meu colega mai' novo ouvir de novo o Rap dos Matarruanos eu vou-lhe às fuças, é que já sinto que é a maior praga a seguir ao Idiota sapo que esguincha sons de canções conhecidas... Pelo menos aqui neste estabelecimento laboral... todos gritam pelo Jerbásio e sua ovelha.
Sinto-me uma careta, ou será careto (a figura mais enigmática do nordeste transmontano) ou melhor, se calhar não atingi a graça disto e de ter de ouvir esta coisa mais que 19 vezes por dia, enfim putos. Ando aqui ao engano, vou pôr os phones e ouvir masé o meu som, nada como um Jarvis Cocker para alegrar este final de tarde.

Olha aí, pah!

Tenho uma singela tese acerca dos beijos e baldrocas... Se há coisas que são más na arte d'O amor é o facto de não ter bom hálito, certo é que fumo e sei que o pior que se pode ter é um bafinho a cinzeiro, tira a tusa de imediato, mas pior é o de alcool ... o ar exalado de alguém com copos a mais e com um fígado a desfazer é algo que arrepia a medula... então se misturarmos os 2, uma pessoa consegue ter um estalo tal que parece que passou por uma ETAR e não fechou a janela de segurança, agora, há algo que me intriga...
Tudo bem que há que haver higiene oral, eu, Kat tenho-a... constata-se no sorriso que possuo e no orgulho do meu dentista, mas como ia a dizer, lavar os dentinhos é sempre agradável e caso não se consiga, há sempre o recurso à bela da pastilha elástica.
Agora, quando se está naquela fase bela de intenção de meter o escalope na boca de outrém, há que ter noção que a pastilha não faz parte da dentição básica, e também não é o dito pivot extra de recurso de uma falha de uma ponte mal adquirida. Ora, sendo assim, o propósito de beijar alguém tem como desígnio máximo a busca de prazeres e exclamações, há uma ideia oculta que se subentende que é comever o outro, vá, causar uma boa impressão.
Sim, porque na arte de beijar não é só abrir a boca e largar o membro até que chegue ao esófago... e isso já me aconteceu, o que vale é que aos 5 anos retirei as amigdalas, então houve ali um espaço em que consegui respirar, por breves intantes esse conceito reservado a mim foram eternos segundos de apneia.
Mas a pastilha elástica, seja ela de morango, canela, amora ou peppermint fresh, quando é sentida na troca de salivas é estranha, uma intrusa, a primeira
impressão produz um certo nojo... pois afinal de contas, poderá ali constar restos de bacalhau assado desfiado à bruta, ou num naco de pincanha que incrivelmente se alojou naquela puta de cárie apareceu do nada ou até mesmo aquele bocadinho de espinafre que estava no dente da frente e estratégicamente culminou na lavagem bocal de uma chewing gum armada em valente escova de dentes. Se bem que produz um hálito refrescante (e acreditem que faz por vezes milagres, já comprovados pelas melhores estatísticas da COSMO). A comprovar isso no outro dia, uma moça italiana no desespero gritava pelas ruas do bairro que precisava de pastilha para ir dar um beijo ao futuro namorado, e eu lá cedi a minha última trident, fiquei a olhar para os dois... Era tanga, era era! Não chegou a beija-lo, se o fez, foi já depois de eu ter bebido a minha cervejinha e já estar noutra, mas certo é que o mote era ter o hálito compostinho para uma eventualidade, o que é bom e saudável.
Isto tudo é porque num acto de excitação, poder-se-á esquecer da remoção da mesma, os mais incautos são movidos por cheiros e merdas que os cientistas descrevem como feromonas exaladas pelos nossos corpinhos suados, mas esta acção poderá ser imprudente, poderá por em risco uma louca noite de sexo, ou se calhar até não. Isso também é um exagero... só se ele decidir espetar a bela da goma para fora da boca e perguntar: "Queres?".
Verdade, verdadinha é que pior que beijar alguém com pastilha elástica, é não saber beijar... essa é que é essa!

quinta-feira, maio 25, 2006

Apontem nas agendas, palms, macs, pcs, armários, telemóveis, mãos, paredes, garrafas de águas de sabores, carros abandonados e papelinhos do metro...

Ele há trapinhos, ele há melodias, ele há jograis....



Calhou-me um actimel pré aniversariante armado em dançarino, com Vicks Vapo Rub fresquinho.

Não é mau... Acho.

I'm the soul..... man, eeerr woman

Independente de ser quem sou, arranjo sempre tempo e disponibilidade para armar barracas, vexames, sarilhos e trafulhices. No entanto, desde que estou acordada mais de 24 Horas o cérebro deixa de funcionar de forma mais coerente e nota-se, muito.
Hei, não sei como arranjei a nódoa negra que tenho no cotovelo, nem me perguntem porque é que a boca está seca... se calhar é pelo facto de andar na má vida e esquecer que tenho reuniões e "cenas" de facto responsáveis para tratar...
Não comento as saudades que tenho do meu querido amigo Playmobil que tem andado longe e ocupado com a suas crónicas de um ser mal amado, em breve regressa à pátria para saber o que sabe bem.
Na verdade, esta roda viva de coisas e de vibes que tenho andado não abona nada à quantidade de gentes que conheço... oh meu deus, desde que sou o que sou e conheço essa malta armada, que ando cansada.... ou talvez não, armo-me em cansadinha.
Vamos lá ver, não tenho reclamações dos amigos, conhecidos talvez haja um ou outro, que num excesso meu de ironia tenham sentido o seu ego pequenino, mas em geral a malta curte aquelas paródias comuns.
Agora, depois da noite de ontem, deixo para mim a forma de encarar as pessoas, os discos pedidos e quiçá um ou outro comentário mais íntimo. A encomenda que me calhou, foi o presente que procurei, mas a generosidade foi comprada... E para mim pensei ao descer as escadas de madeira corrida: "Mimos se quiseres... vai à padaria arranjar aí umas madalenas e sempre se podes verter umas lágrimas de fadiga armada em tolinha e depois vai trabalhar, ó mamalhuda!" Mas só havia uma pizzaria por perto....
É evidente que o sumo da questão, é o facto de sentir falta da minha casa, e acreditar que tudo isto começou com a frase estúpida: "Olha lá, tu não és aquele .... que gosto de chamar Sandra?"

quarta-feira, maio 24, 2006

The wheels are (in)motion

.... O DJ Set Kat & Pet está a ser preparado de forma minunciosa.
Já começa haver acessoria de imprensa, divulgação, grafismo e acho que alguém se propôs a ser a garota das bebidas.
Basicamente temos gente informada e bem formada a trabalhar connosco... e nem sequer tivemos de recorrer ao Edson Athayde.
Tanto eu como o meu partener estamos cuidadosamente a seleccionar as melhores melodias para afastar o menos possível as pessoas da porta da rua e quiçá num acto tresloucado sair sem pagar de tão mau. Em breve teremos mais informações fresquinhas e quentinhas...
O bom disto tudo é que ainda falta muito até conseguirem ver-nos a andar pela passadeira vermelha do Clube IN & VIP dos Dj's.
We'll keep in touch... you bet, oh Yeah!

O meu "So Called" MAU acordar...

Bolas, que hoje custou arrastar-me para o duche e saír de casa... até parece que fiz noitada!

terça-feira, maio 23, 2006

Adenda ao post anterior

ESTÁGIO PARA OS SUB-21, HOJE, A PARTIR DAS 18.23H NO ADAMASTOR.
SAÍDA EM AMENA CAVAQUEIRA PARA O ESTÁDIO (ESPERA-SE QUE O HABITUAL,
PARA JOGARMOS EM CASA) LÁ PELAS 19.29H.
ENTRETANTO, FALTAM 46 DIAS PARA O FIGO LEVANTAR O CANECO
(By Mike of P.I.A.)

Começa hoje!

Todos convocados à Tasca do EURO, na Bica 19.45H.
Caso esteja fechada, estamos na Tasca do Chico.
Os pequeninos vão dar-nos muita alegria!!!
Gang... a apoiar a sub-21!

P.S.: Ainda sem a célebre Tshirt do Euro 2004 pois não a encontro, mas com muita vontade de gritar por PORTUUGAL.

Há dois anos foi assim....

segunda-feira, maio 22, 2006

Futilidades

O Drama... o meu horror diário, é que a pata não cabe no raso.
Eu Consigo???... Nããã... não merece o esforço!
Stillettos Fever Forever!!!

domingo, maio 21, 2006

Notícia de última Hora...


Pois é amigos, a todos aqueles que acham que sou demasiado virtual, a louca Kat decidiu fazer algo mais arrojado... passo a transmitir em primeira mão que formei parceria com Petrov e vamos pôr música no Bairro, uma coisa modesta, cheia de energia e boa vontade .
O DJ Set de KAT & PET vai ser para o mês de Junho e terá o mote de " Just for Friends" e darei toda a informação para lá chegarem.
Para aqueles que não me conheçam ... eu sou a moça que lá vai estar na prataria... o Pet, não é o Bob, o canito... é o poste de moçoilo que de dia tem profissão honesta e à noite deixa-se ir com a minha conversa...


sábado, maio 20, 2006

Sim eu sei ...


Depois da "note" de sexta, a ouvir o meu amigo Jel a pôr música, no meio de fedorentos no barzinho... lá se terminou as hostes no Maxime a ouvir um swing... Logo mais ... second round... no mesmo sítio do Bairo, pois tenho uns assuntos a resolver. Só espero que esta noite seja tranquila, afinal é noite de Espadinha.

quinta-feira, maio 18, 2006

A minha sinopse


Eu preferia ter esta senhora à minha frente durante a projecção da longa metragem de Ron Howard, do que ter assistido em anfiteatro amplo, assim tinha mais entretenimento e era um desafio, passava a ser um thriler para poder olhar ao ecran durante as cenas dramáticas de Tom Hanks e de Audrey Tautou. Sem dúvida houve momentos que gritei... "Por Favor!!! O que é isto???" de TÃO mau e insípido que estava a desenrolar da trama!
Para quem leu o livro... o filme é fraco... fraquinho... bom, é mauzito... Uma merda, portanto.

No entanto a reacções surgem:
Como a opus dei reage é que uma grande Fita


Muito Bom amiguinhos, «Opus Dei» diz que «fita é embuste!!!

quarta-feira, maio 17, 2006

Irra, que vou ter de fazer cá um frete!

Todos sabem que odeio Tom Hanks. Não o suporto, para mim ele é um Patrick Swayze que conseguiu vencer...mas vou ver os filmes em que participa por diversas causas e para poder dizer mal ou bem.
É certo que tenho convites para a ante-estreia do Código... e sinceramente não me apetece ir, aliás deverá ser um sacrifício, pois o Dan Brown irrita-me e agora levo com o Hanks. Dose dupla, certo. E depois de ter acordado com a notícia da galhofa e chacota do visionamento que o mesmo teve ontem em Cannes, sinceramente não me apetece mesmo pôr os meus olhinhos cansados de um dia de trabalho, num ecrã para vislumbrar um tipo que abomino. Não é que acredite no que os críticos dizem é fatal, aliás, acho muitas das vezes são puras balelas que não lembram ao diabo... Verdade é que daqui a 1 semana depois desta febre, já ninguém se lembrará sequer de quem é esse tal Da Vinci, que virou de filme ...em código.

Coincidências

Já repararam que os dealers de droga em bairros duvidosos têm a mesma abordagem que os velhinhos testemunhas de Jeová?
Há sempre uma aproximação Idêntica... " Psssit!!! Ó moça... quer a salvação???"
Quer faça chuva ou vento, lá estão na esquina à espera de uma alma alheia que lhes dê trela!

terça-feira, maio 16, 2006

Em tempo de Cannes....(é prámanhã...)

Sendo que a minha vida pessoal não está com essa rodagem toda e os takes estão a ser repetidos... Volto para a minha paixão pela 7ª Arte e em época de Festival ala que se faz tarde.

Hoje recordo um dos filmes que adorei há uns anos e mereceu bem a nomeação Palma de Ouro, mas recebeu o dito Lifetime Achievement prize (Aliás o trailer promocional era o realizador emocionado a receber o prémio) ... Il Massir (1997) do Egípcio Youssef Chahine.
Nessa altura (e fui verificar) o Juri era simplesmente composto: Isabelle Adjani (presidente) Paul Auster ; Tim Burton ; Mike Leigh ; Nanni Moretti ; Mira Sorvino, entre outros nomes sonantes da arte das filmagens ... e lembrei-me também de ir ver quem também estava a concorrer e ganhou foram... vejam só como 1997 foi o luxo : O sádico e violento, Funny Games - Michael Haneke, o nomeado L.A. Confidential - Curtis Hanson, o drástico e marginal Assassin(s) - Mathieu Kassovitz, o melâncolico e arrasador Ta'm e guilass (O Sabor da Cereja) - Abbas Kiarostami e o poético Cheun gwong tsa sit (Happy together) - Kar Wai Wong .

Mas lembro-me da emoção que saí do King quando vi " O Destino" pela primeira vez, não é apenas um relato da vida, é também um filme de aventura, de amor, uma sátira à intolerância, seja ocidental ou oriental replecto de comédia... Acreditem que pode ter sido à 9 anos, mas é muito actual!

Saladinhas frescas... sem melodia da Dina!!!


O calor e bom tempo chegou em força, a roupa está mais parca e curtinha, pelo menos na parte da frente ... se as tenho é para salientar sem qualquer tipo de receio!

Já pintei as unhacas dos pés de cor garrida e larguei a botinha de inverno... posso apregoar à boa voz de varina:

"CACHOPA!!!! Olhá Sandalinha Fresca, de salto alto!!!"

segunda-feira, maio 15, 2006

O Dilema: Zé brasileiro, português de Braga, ou um pastelinho de bacalhau

Sinceramente, a única coisa que me alegrou ontem a ver a final da Taça de Portugal 2005/2006, entre o Vitória e o FCP, foi ouvir o " Vinho Verde"... é que bebi logo uma taça nos primeiros acordes :

Vamos brindar com vinho verde
Que é do meu Portugal
E o vinho verde me fará recordar
Aldeia velha que deixei atrás do mar
Vamos brindar com verde vinho
P'ra que possa cantar
Canções do Minho que me fazem sonhar
Com o momento de voltar ao lar

O Porto marcou e houve merda ... e eu olhava para o meu copito e pensava...
"Para Mim? Ó que gentil shôr mané coxo, muito obrigada... encha lá de novo esse copo de 3, SFF!"


Full moon, you saw me stand here alone...


Depois da Lua Cheia de Sexta, apenas rogo que o sono desapareça e que tenha a semana idealizada, cheia de coisinhas boas e de presentes agradáveis. Tantos filmes e tantas melodias que penso: "Há coisas que não são para se perceberem... Não é por falta de clareza..." e para os preocupados, hoje é um dia muito especial para mim, cheio de bons recuerdos... e apenas quero afirmar: "tá bem, tudo bem!"
Vou para li ao fundo da sala, treinar e disfarçar que estou a sonhar ... Como a Janet Frame no An Angel at My Table... Apetece-me!

sexta-feira, maio 12, 2006

Pensamento do dia


There is no remedy for love
but to love more.
(Thoreau)

Mas se pensar mais que dois segundos::

Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye,
Amore , amour, meine liebe, love of my life.
(José Cid)

Cenas Minhas...


Estou contente, hoje quando cheguei à minha secretária estava pousado este filme... um colega meu decidiu separá-lo e com ele tinha um post it "Gostas?"
Descobri que poderia rever um filme que gostei há uns anos ... mas depois pensei, para quê estragar a forma de pensar que tinha quando possuía a idade de 16 aninhos e achava que era fantástico os espelhos e essas cenas eróticas... de vida de um triângulo amoroso.

Estou feliz... The Unbearable Lightness of Being remonta a uma época tão criativa de uma sensualidade para expressar a minha personalidade ... Não trouxe o DVD.

quinta-feira, maio 11, 2006

Abundans cautela non nocet *



Notitia criminis











*O excesso de cautela não prejudica.

Soon, I shall overcome!


Hoje, quando cheguei ao meu estaminé laboral, levei mais uma boca sobre a minha presença, o meu perfume, e da minha vestimenta, é o chamado "ground control to major Tom", com a quantidade de gajos que andam por aí comprometidos, como me atrevo a excitar o dia-a-dia dos meus colegas garanhões?
Que sensibilidade politicamente correcta armada em faneca seca.... "Mamas há muitas e aos pares, ó palermas!!!"

quarta-feira, maio 10, 2006

A cromice pegou-me e não resisti em saber:


Você é A Cabana
você é o típico melancólico, que gosta de pensar e repensar na vida. Romântico, adora cenários intimistas e pela-se pela doce amargura de um coração partido.

Vá... todos juntos!

Na cabana

Junto à praia
Entre as dunas e os canaviais
Só o vento
E o mar
E as gaivotas
Falam desse amor

Kat On Total Relax


A seguir ao trabalhinho, ala que se faz tarde, rumo a tomar é para os belos salões da Penha e depois de um banhinho com sais balsâmicos e um excelente copo de vinho, de certeza que vou dormir que nem uma garota apaixonada. Ohh Yeaaah!

terça-feira, maio 09, 2006

Shiu! Que depois de sábado perdi a voz...


Sei que não tenho uma voz de princesa, mas é um exagero o que me acontece...
O que uma noite de excessos faz à minha bela e radiofónica voz é extraordinário, agora é verdade que tenho a voz sensual apagada e rouca... mas, como não tenciono que me tratem por "Boneca" ou "Babe" não quero dar nas vistas! Sim, porque sou discreta... acho, pelo menos tento sê-lo do pescoço para cima, e mesmo assim às vezes é complicado!
Não sei se foi do fogo em casa do Roger... daquela magnífica vista sobre o rio e que esqueci de colocar o casaco... se foi da maluqueira de sábado que dei por mim ao meio dia a achar que poderia apanhar um eléctrico para casa... sei que foi-se, e estou a chazinho de ervas e um mel de abelhinhas trabalhadoras. A ver vamos se no final da semana ainda faço concorrência à Isabel Figueiras!

Elogios sinceros


" Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há.(...) Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes e tão comodistas como os de hoje. (...) O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida, o nosso "dá lá um jeitinho sentimental". (...) O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente."
Miguel Esteves Cardoso in Expresso

segunda-feira, maio 08, 2006

Feliz


Para quem não acreditava... o 2º lugar do campeonato faz com que tenha bons motivos para comemorar! Amigos... Sporting nas competições europeias, mas agora nada de UEFA... algo à sério! E não falo do Campeonato da 2ª Circular... que esse já estava ganho há mais de um mês!!
Coração de leoa... alma de lagarta!!!

domingo, maio 07, 2006

e porque não sou mãe...


Desejo a todas as que são...
coragem...
nada como saber que vão passar pela adolescência... all over again.

Hei... eu um dia destse engulo estas palavras com muito prazer... mas primeiro um ser vivo tem de sobreviver mais do que 2 anos na Penha de França!

Jorge Nuno e as operadoras


Jorge Nuno ligou... depois do jantar fiasco acho por bem ligar... com número de telefone anónimo (a meu ver, ligava de uma cabine de telefone pública para não poder ser reconhecido) o motivo da ligação era lembrar-me que tinha gostado muito da companhia mas que sentia que deveria ser sincero e não me dar esperanças... no fundo a questão era: eu não poderia ser mãe dos filhos dele, pois não possuo o perfil indicado. Afinal, não frequento regularmente o BBC, nem sequer penso na possibilidade de lá pôr os pés!
Amigos ... Jorge Nuno, o homem fato, foi-se. Amargurado, é a pura realidade... os seus olhos de betinho já não brilham por mim, por não ter oportunidade de ser uma companheira que lhe mente com todos os dentes que tem na boca, quando diz que está cansada e que tem de trabalhar cedo no dia seguinte... e depois vai laurear a pevide para uma esquina do Bairro. Enfim... terminou o episódio da Lapa!