quinta-feira, agosto 31, 2006

Lambuza-te até babar...


Apetece-me comer melancia, porque sim... porque é fresca, é soculenta, é docinha. Apetece-me enfiar a cara numa talhada vermelhucha e rir de boca cheia de água rosadita!
Apetece-me tanto, mas tanto... que não passa de hoje!
Não resisto... um Clássico!

Muppet Show Rita Moreno and Animal
Porque adoro a piggy...mais muppets

Female of the Species

Happy Happy!


Muppets Tonight - Miss Piggy Impersonator Auditions

Inês Serra Lopes, às vezes as pechinchas saem caro...


Mesmo por 1 Euro (quantia simbólica adquirida pela directora), o semanário que quase atingiu a maioridade morreu, aliás... não morreu, apenas saiu de moda! O jornal de direita padeceu de doença crónica e nem com um novo look e novos colaboradores, em Maio passado, aquilo teve melhorias... os bons e velhinhos tempos idos do polémico "O Independente" ficaram imortalizados no século passado...
Este é sem dúvida um caso de arqueologia contemporânea!

quarta-feira, agosto 30, 2006

Realidades (2)

Há WC's de gajas tão porcos, mas tão porcos, que não questiono a razão das raparigas irem aos pares à casinha...
Uma delas leva um pano, Lenço, um dodot ou até mesmo um extracto de multibanco para afastar as bactérias da zona a urinar, enquanto a outra assopra! Só pode!
Era para ser, mas depois vai-se a ver e deve ser mais uma prenda de natal

Portishead: Saturnine

Nem abusando da sorte...

A verdade é que continuo com uma pedrada de sono... pela calada vou ver se tiro uma sorna depois. A bater golos de cabeça em frente ao meu monitor, vou ali dentro buscar uma bela dose de cafeína e afogar esta sonolência absurda. Se continuar assim, peço aos senhores que estão ali em baixo na rua a calcetar, para atirarem um balde de água fria às fussas ou melhor, agarrar na mangueira de rega do jardinzinho japonês do grande chefe apagar este fogo narcoléptico!

segunda-feira, agosto 28, 2006

Try walking in my shoes

... já o David Gaham dizia, mas alerto que sapatinhos italianos todos fashion que adquiri em tempo de vaquinhas rechonchudas, dão mau andar, e caem-me dos pés constantemente. Tenho de ir ao sapateiro ou algo idêntico buscar umas palmilhas senão ando descalça pela loja, pois o algodão posto de manhã na frente já deu de si, ai mas é de mim, coisas que encontro naquelas caixas do meu rico closet!
....Palhaça!

Há inícios de semana levados da breca


... depois de finalmente ter arrumado minímamente (mesmo o serviço minimo) o closet, e saber que já eram 5 da matina, percebi que a única coisa que falta na minha reduzida vida é espaço para pôr roupa... Preciso Urgentemente de um trolha que faça uns ajustes no quarto mais delicado da minha casa. É que começaram a cair cenas e fizeram buracos na parede... ou isso! Não está caótico, mas para lá caminha!

sexta-feira, agosto 25, 2006

Hoje Agente Secreto...


... Amanhã se conseguir uma bela praia, para ver se finalmente elimino esta pose de Dama do Glaciar, o pelo menos arejar o corpo...
Claro é se não ganhar os milhões...
Entretanto faço a merecida pausa neste blog para tarefas puramente dedicadas a um ócio mordaz!
Estou a ir de fim de semana, à moda antiga... Sair cedo do trabalho e ir para uma festa no casino com a empresa a pagar! Ai, que vida difícil, uma canseira!!!

Prémio "Tá na mesa, ó palhaça!".


De volta ao bunker percebi que estou muito mais ágil, mas mais trenga que nunca!
Ainda não consegui parar de cair, agora já com saltos, apenas falhei a cadeira e fiquei a ler as sinopses dos DVD's nas mamas...
Enfim, coisas a fazer de fresquinha num dia solarengo... ai tá solarengo(???)... não sei... pois aqui é luz florescente a imitar um solário de terceira.

quinta-feira, agosto 24, 2006

Prémio "Olha bola Manel"

Às vezes pondero que gostaria de ser um gajo para poder mijar de pé, palitar o dente com a unhinha mindinha, coçar o tomatame enquanto passa uma mula boazona e levantar o dedo ao taxista filho-da-puta que ultrapassou sem fazer sinal, puxar o catarro enquanto peço a mine na tasquinha onde há fiado e ovo cozido e arrear com o cinto no mai novo quando o árbito é um vendido na partida mesmo que seja a contar para feijões.
Depois percebo, que essa moldura humana é passageira , e gosto de ter mamas e de ter a última palavra, mesmo que seja com a mão na cabeça!

Prémio "F.E.E.L.I.N.G.C.A.L.L.E.D.L.O.V.E."


Ela: « Estou? Jojosinho? Oi! Hã?...O que faço hoje? Nada, acho... além do habitual. Só às oito, está bem para ti? Sim... faço a comida, lavo o chão e ponho o prego na parede para a moldura da equipa 2006/2007. Boa patuscada. Até logo…»

Ele: « Então! TENHO FOME! Estás despachada às sete?... sóó às oito?Faço tempo na esplanada e vou ter à tua casa, pá! Sim... sim... é o teu dever, mulher... até.»


Qualquer semelhança com a realidade é pura ficção,
( e ainda bem).

Prémio "Insere lá a moeda que bato palmas!"

Por não achar que ando assim tão acabada, como certa e determinadas pessoas o afirmam, hoje cedo no Gym falei com a minha " stora" de aula sobre o facto. "Dentro de 4 meses as coisas mudam Kat" afirmou num tom sério, ao que retorqui... "Claro que muda, por essa altura recebo o subsídio de Natal e encharco-me em farófias e rabanadas, é o que é!" Pronto, só em pensar nisso, já tenho açucar a mais no sangue por mais duas semanas. Vou ali ao cafezito buscar um garrafão de 5 litros de água da nascente para enganar a glucose.

Prémio " O Amor é LINDO!!"

Acho piada, quando conheço carnívoros veteranos mortais que quando estão comigo se lambuzam em vegetais, parecem herbívoros a comer relvinha tenra. Sendo que ponho sempre a opcção de ir à merciaria buscar um naco de novilho para o choque não ser de azia.

Prémio " Não sei quê e tal..."


Há coisas que são segredos, não temos nada que as apregoar ao vento, o último a rir é quem ri melhor, e nestas expressões de enfado, tão quentinhas e húmidas, tal qual os caldos fermentativos, nunca sei o que dizer para encher isto como deve ser... apenas que há prémios de verão que são puramente burocráticos, ganham-se em secretarias, é o que é!

quarta-feira, agosto 23, 2006

Prémio "Anda daí que não há destinos de risco"

O que tem que ser tem muita força e nestes momentos de duvidas, incertezas e estupidezes várias, quero que me retirem desta vida de toxicodependencia laboral. Para o efeito já joguei no Euro Milhões, e como estou em maré de sorte: a árvore salvou-me a vida, o rapaz gosta de mim, já perdi 1 kg... só falta mesmo o jackpot de 56 milhões para compôr o ramalhete.

Este foi um cromo difícil... mas perfeitamente fazível!

Pasmei, mas depois, parei, olhei, para

Ouvir isto

William Shatner a "cantar " Common People...

Vale a pena este docinho de verão!

Pequena pausa para compromissos publicitários

Meus caros comentadores,
Já alguns dias que venho a ponderar a razão deste post, mas aqui vai. A vossa agressividade que insurge pelo facto de eu de momento possuir alguém muito especial, vá, se querem rotular a coisa, um namorado, mostrou um desagrado ou talvez um ciuminho idiota. Mas isso tem vindo a crescer de forma galopante que me preocupa.
No fundo apenas digo que "Nada Contra", está tudo bem, desde que não andem para aqui a arruaçar o meu blog, que é público, sim senhora, mas que se torna desagradável aos olhos de um mero visistante, pois, ultimamente já entram no campo dos insultos pessoais, e isso é feio, é mesmo feio.
Meus amigos, ou mais correctamente, caros anónimos conhecidos, não me importa que comentem, desde que haja o bom senso, pode roçar à piadola, mas nunca ofender, isso não.
Como este blog sempre foi pessoal, aqui fica esta nota, não de castração de comentários, mas um ligeiro alerta de moderação. Não vale a pena chatearem-se por eu ter alguém, nada mudou em mim, nem na maneira de ser ou estar... apenas encontrei uma pessoa que me acompanha de forma única e especial... e isso vale Ouro!
Fiquem descansados, que a Kat a louca, sobrevive até à mais forte seta do amor, daquelas que atordoa rinocerontes africanos: Eu não mudo, já está no gene esta estranha forma de vida, apenas estou feliz sem ter o patrocínio de uma droga ou de um interesse, estou assim, e ponto final.
Vá, agora com calminha de forma ordeira continuem a passeata aqui nos vegetais... que vou ali fora comprar uma fitinhas amarelas para vocês, gaiatos, não se perderem!
Olhá a silly season bem fresquinha!!!!


Boa praia, mesmo para os mais irritadíssos!

Apetitoso?!



Assim se arranja cognomes a pessoas do bem!



Mas que não sabem que oceano banha a Índia.
Hã? Aaaah....

Vamos indo bem, obrigadinho!

Hoje quando abri os olhos...

Sentia-me assim...
Descobri que de vez em quanto é bom que o SLB ganhe qualquer coisa.
(Meu deus, nunca pensei dizer uma coisa destas!... Cof! Cof! Cof! Blasfémias! Lava a boca Kat... esfrega bem com limão)

Ai, ai... Não mudo de clube,isso nunca! é contra-natura, soy leoa até ter consciência!
Posso é apoiar, isto é, não ser resingona com outras equipas para apuramentos de grandes campeonatos, encarei isto como apoiar a selecção, afinal de contas " quase" metade dela é do benfica.

terça-feira, agosto 22, 2006

É para a liga dos campeões, ó meu amigo!


Desculpem lá posso ser gozada por ser do Sporting, posso ter um treinador com o corte de cabelo mais estupido de qualquer campeonato, mas há limites para todas as parvoíces!
O mister Frenkie Schinkels, já na quinzena passada falava a medo da mulher, e esta semana sai-se com : «Nem a minha mulher espera que eliminemos o Benfica», reconhece treinador do Áustria. E empata num jogo miserável... chocho, a medo, sem entusiamo algum.
É por isto que o Benfica tem de passar para ir à liga da lotaria? Sentir-se intimidado pela mulher do gajo que treina estes tenrinhos? Então arrumem as chuteiras rapazes e por favor meus amigos, deêm um Nimed à águia vitória antes que ela voe para o pombal mais próximo de vergonha!

Realidades (2)

É bom trabalhar em Agosto, amanhece já quente, o sol mostra-se logo alegre, corres para um ginásio que está vazio, os colegas chatos estão de férias, o patrão em Espanha a olear-se numa daquelas praias com resorts, não há trânsito assassino e caótico nas ruas, recebem-se presentes a torto e a direito ou goodies para a rentreé que se avizinha, recebem-se amigos vindos daqui e dali como cogumelos bravos, avaliam-se estragos de almoços mal planeados, arranjam-se desculpas boas para poder ver o futebol, amarrotam-se os talões do multibanco para não ver o saldo, escrevem-se cartões de insultos ou de amor...
Há tempo para beber um copo ao fim do dia com alguém especial e pôr a "cumbersa" em dia, com vontade e vontadinha. Há disposição para descobrir o último cochicho, quem está e não está... até há oportunidade para saltar a pausa do lanche só para ir para a rua mais cedo!
Os dias, sem dúvida, parecem maiores e bem melhores.

Até vou descer de escadas só para poder divertir-me mais!

Bora aí!


Clássicos de verão....

High Fidelity


Eleita!

Escolhe a melodia...



que eu mostro o que sou capaz.


Alerto desde já, que não estou apta para apanhar balas com as mãos, resgatar vítimas inocentes das portas da morte, voar até ao espaço mais profundo e coisas dessas assim pró simples.



Mas tenta na mesma!

Tentações (4)

A poucas semanas de completar os meus 32 anos, sinto que estou a atravessar um dos melhores períodos da minha vida. Obviamente que entendo que há várias vontades a ser respeitadas...
Saudável, autónoma, livre (dentro do possível) e bem disposta. A esta pequena plenutune, acresce o facto de conseguir ser eu própria, bem mais calma, sem fazer parvoíces ao nível de calamidade pública.
Quietinha, não procuro gratuitamente outras batalhas. Que isto não precisa de ser guerra alguma. Só a noção da vida pela frente pode provocar alguma adrenalina devassava. E assim, encontrei-me... mesmo que de maneira lasciva!

"Doesn’t like crap games, with barons and earls...
That’s why the lady is a tramp"


Flash back intuitivo!

The Arcade Fire - Rebellion (Lies)

segunda-feira, agosto 21, 2006

So Here We Are

Bloc Party

Só porque me apetece, e sei que não estou só...

Segunda, aquele dia riscado do mapa semanal


De volta ao trabalhinho, depois de abrir a caixa de correio e ver 1698 mails não lidos, fui beber um café. Reencontrei os meus comparsas de lavoura, mas ainda zombie percebi que estava no sítio errado. Lá vou ter de reorganizar a minha vidinha no bunker.
Apenas tenho os horários trocados, o frigo vazio, o chão da casa imundo, e 3 máquinas de roupa para fazer, para além das 15 toneladas de roupa para arrumar e um escritório que parece a sede do Hezbollah. Fiz a resolução da semana, hoje depois do Gym, vou ao supermercado buscar frutinha fresquinha, iogurtes e afins ... esfregar o chão até cheirar a lavanda, e pôr a roupinha no estendal, além de tentar respirar fundo e agarrar a limpeza do closet como prioritária .
Tirarei o fim do dia de funções conjugais, em prol das domésticas! Nada melhor do que chegar ao lar e sentir que nada mudou, apenas fazes tudo com um sorriso maior.

domingo, agosto 20, 2006

Acerca te a mi

Só tenho a dizer que continuo num estado de graça assustador, descobri que gosto de alguém de forma honesta, sem que lhe tenha de exigir nada em volta. São cumplicidades únicas e inesplicáveis... cliques que se dispultam sem se aperceber. Do nada e sem querer, descobri que há verdades e sentimentos nesta forma de estar tão "nova" para mim, mesmo que com arrelias de outrém ou mal entendidos, acordo de manhã com o sorriso mais parvo que tenho e não consigo retirá-lo da face.
Estou bem, sinto-me bem... sem vontade de fazer trafulhices ou mesmo traquinices irresponsáveis... apetece-me saborear este momento que se apoderou do meu ser, devagarinho... e que depois explodiu em alegria. No meio de confiança e respeito, soltou-se a mais pura manifestação de carinho, um afagar terno que despultou a tranquilidade de querer estar com outra pessoa e fazê-la feliz. Lamechas, certamente que é... do pior... parece que permaneço num filme de gajas de série B de domingo à tarde da TVI, mas até gosto. O que se torna bem bizarro para mim, mas parece que descobri algo novo em mim... mais calmo, mais real, mais vivido, mais divertido. Apercebi-me finalmente que é sério e sincero, pois mesmo no meio do nada, debaixo de uma chuva torrencial, coberta de lama, cansada, a ver Peter Murphy, apeteceu-me dar um abraço de obrigado, a esta pessoa que re-descobri e que entrou na minha vida a pedir com licença e eu ali de porta escancarada.
Estou grata de sentir o mais nobre sentimento, espero que seja eterno enquanto dure.





P.S. - E este foi o post possível de esplanar uma declaração de amor que tenho, fui o mais sincera e fico-me por aqui Pois, tudo o resto são pormenores, não tenho que justificar mais nada sobre mim ou a minha vida.
Que saiba, ainda sou livre de escolher o meu percurso e deixar acompanhar-me por que goste.
A verdade é que em 2 anos e meio posso ter sentido muita coisa, e muito foi dito aqui... de forma corrosiva ou de até mesmo explosiva, mas nada como o que sinto agora, os Vegetais & Tabus continuam a fazer sentido naminha vida, e vão continuar, mas de certo terão outra componente. A ver vamos, sei que isto não mudou a minha vida, mudou só a minha forma de receber as pessoas no meu coração.

sábado, agosto 19, 2006

Regresso... à normalidade

Pois bem, depois da partida romântica em direcção a esse Festival de Música alternativa... restava-me de certo aventuras, das boas e das más. É certo que as mini-férias estavam a saber que nem ginjas, e estava muito bem acompanhada. É incrivel, sete dias 24/24 sem chatear com alguém é obra, mas possível. A companhia era agradável e divertida, há muito que não estava tão calminha e tranquila e esquecer da sofreguidão citadina. Corremos grande parte do Norte, para cima e baixo e não houve uma única birra. Mesmo estando fechados no carro mais que 3 horas sem destino certo. Foi o que aconteceu, cansa, e muito... fiz mais de 1000 kms a conduzir, estradas nacionais e auto estradas cheias de sinuosas curvas e paisagens. Desde Viana do Castelo até Paredes... tudo tranquilo, até deu para descobrir onde fica Mortágua além do mapa e da sua fonte luminosa.
Mas estar viva, foi a sinopse desta viagem, saber que vi a morte pela frente e sobrevivi, é de sombras a melhor prenda alguma vez me dada. Saber que por minha causa podia ter morto a pesaoa que estava comigo, e inocentes que por acaso ali passavam ficou registado na minha mente. De forma tão estupida e rápida uma pessoa passa a ser um joguete na mão de um motor com rodas sem controlo absolutamente algum, mas o que valeu é que tinha uma árvore caridosa a amparar o choque e tudo se resolveu pelo melhor...
No meio do nada onde curva e contra curva era a palavra de ordem, a ribanceira e a chuva eram a melhor companhia, mas por sorte havia alguém a olhar por nós naquela manhã, um para choque partido e farol pro caneco foi o susto... a 300 kms de chegar a casa... Valeu o susto e este instinto de saber que não se pode vassilar nem por um segundo, quando se está ao volante.
Só penso que se não houvesse aquela árvore, neste momento não tinha dedos para escrever isto. Valeu o susto, e valeu a sorte.

O meu Galito já canta na cozinha,

ó pazinho!


sexta-feira, agosto 11, 2006

Estado de Graça...

... só porque me apetece

Para quem esteve lá... percebeu que foi a loucura, ao rubro a pista ficou, quando passou a música (ou fui eu dentro da cabine de dj' ?) dedico ao meu estado... Rodipiar de alegria... Vá, tudo a saltar porque descobri que há coisas do arco da velha que impressionam mesmo muito e pela positiva... vale a pena saber esperar!
Estou muito, mas mesmo muito bem!

quinta-feira, agosto 10, 2006

E não é que é hoje?!!

estórias estranhamente encantadas

Apenas tenho uma única coisa a dizer sobre tudo isto que me assola...

...Obrigado!
This fire is out of control I'm going to burn this city

... estou-me nas tintas para as efemérides e coisinhas sem importância, o que me apetece mesmo é viver o estado de graça do momento, que é eterno enquanto dura.
Agora repleto de plenitude...

quarta-feira, agosto 09, 2006

The Divine Comedy - Perfect Lovesong

... Thanks Yoshimi, You know me so well, this is the one.
It's true... I'm truly happy and i love it!

In the mood...



Take me in your hands and provide the most beautifull drawing.

Bear with me and picture this:
The simple life, in the ordinary moment, the embellish of the pleasure.
Keep it tight and truth, and i'll keep it together.
Just like that, the smooth epilogue will always be: nowhere with you




...The poor fantasy of a missing love lived against one’s wishes is now gone,
while there, in the empty room are those who have ignored the happiness...

Estava a pedi-las...

"I must be careful now in my steps
Years of calculations and the stress
My science is waiting, nearly complete
One glass will last for nearly a week

Let me not get down from walking with no-one
and if I stumble from exhaustion
These buckets are heavy, I fill them with water
I could ask these people, but I shouldn't bother

Oh no, I've stumbled, was I going too fast?
Some get angry, some of them laugh
They told me I wouldn't, but I found an answer
I'm Van Occupanther, I'm Van occupanther!

Let me not be too consumed with this world
Sometimes I want to go home
and stay out of sight for a long time"

Midlake - Van Occupanther
É assim

Paper Gown - Midlake

terça-feira, agosto 08, 2006

Tentações (3)

The Cure - Inbetween Days

Faz todo o sentido ouvir esta música hoje!

Índios & Cowboys

Não será a primeira vez que falo de trintões, certamente, não será a última. Já postei sobre o que já conheci e descobri ... as suas ditas funções na sociedade dura, que é o universo do meu eterno feminino. Ao longo dos tempos fui tornando-me mais rigorosa com a selecção, mas de vez em quando salta-me o chinelo do pé e cedo às entradas de pé juntos ( são raras, mas aparecem)... Certo é que depois do breve post sobre o gajo retro-escavadora, que tanto me divertiu em escrevo-lo,(mais que senti-lo...) percebi que não valia a pena ele dar saltos à Nureyev que não despertava o Rodolfo que há em mim, é que aquilo e refiro-me AQUILO, porque era um aquilo indefinido, que me era apresentando, só me dava vontade de pensar que estava dentro de uma centrifogadora a fazer uma cura de gravidade e poderia estar a passar o tempo a aprender rendas de bilros! Os sentimentos que se criam em volta dos sujeitos do sexo oposto muitas das vezes monstram-se frágeis, e muitos foram aqueles que levaram a nega, e rapidamente foram esquecidos, outros eram na mesma perseguidos pelas façanhas excêntricas, mas não eram esquecidos devido aos little details, porque vou ser franca, há gajos mesmo muito parvos, são tão idiotas que se eu colasse um bocado de plasticina no joelho eles iam lá lamber só para ver se era alí o ponto G ou coisa parecida. Há outros que se esquecem que não estão a bater uma, e torna-se dificil introduzir a problemática que estão com uma pessoa.
Mas sem dúvida há os dedicados, que são os que passam despercebidos, que até mesmo com um rir de leve, apenas fazendo uma pequena contracção dos músculos faciais conseguem levar um mulher ao êxtase, esses eu gosto. E quando gosto... Silêncio. O meu é de ouro, e deste lado do campo, quando o juiz de linha alça a bandeirola... Shiu!

Olhaaaá... Isca a voar, Animal!

No pico do calor, eu percebo que se faça e se diga parvoíces, afinal de contas estamos na Silly Season, mas lá por eu ser honesta com as pessoas que me dizem algo, e postar aqui alguns sinceros posts, não vou praí fazer filhos ou abortos a tordo e direito, porque até está calor e essa merda sai cara.
Mas, acredito que depois do meu tão delicioso retiro, o que se passou não foi premeditado, antes pelo contrário, tive de resolver antecipadamente algumas questões e naturalmente me deixei embalar com a surpresa, estão a ser momentos em que não há disfarce ou malícia, antes pelo contrário, uma cumplicidade parva. E estou bem, aliás, estou em paz e muito divertida, e sim também lamechas, mas um lamechar catita que retrata um pouco de demência e de parolice quem me tem aturado, pois acreditem que descobri o verdadeiro folgazão e fez de mim a prima dona folgazona! Sendo que a nossa folia, ou folião tem sido o mote para fartote de encantamento, barrigadas de risios alimentados por falta de sono, é o que é!
Common People

...e fiquei rendida, fiquei parvinha armada em garota do califa, recuei no tempo e olha estava no sítio certo na hora certa... com vontade! É Não se brinca com o nome de Jarvis Cocker em vão... Foi sério!

segunda-feira, agosto 07, 2006

Killing Moon

Foi a experiência mais encantadora que tive desde há anos, pelo menos que me recorde. Sem explicação, sem porquês, sem pressões... apenas ser. Ser e deixar ser...
Assustadoramente diverti-me com a simplicidade e a cumplicidade de pequenos GRANDES momentos que irão ficar na memória como únicos.
Agradeço a amabilidade, paciência e exaustão de sentidos, mas há elos quando entranhados no inner self custam a largar!
"Good night, good night! Parting is such sweet sorrow, that I shall say good night till it be morrow..."
Rom & Jul, Act II, Sc.2

Tentações (2)

Echo & the Bunnymen

Apenas porque é a minha favorita e fez-me companhia durante o fim de semana TODO!

sexta-feira, agosto 04, 2006

My, Green Yellow Brick Road

Enquanto metade de Lisboa está drogar-se até ao coma no BOOM, a outra metade vai na mesma drogar-se para o Sudoeste.
Lisboa neste fim de semana que se aproxima vai estar óptima para sair e percorrer esplanadas sem mais não de forma saudável.
Ir à praia, correr descalça pelas dunas e tentar não cair era o meu plano ideal se não tiver de trabalhar, mas vejo este circuito muito mal parado... acho mesmo que está morto!

Certo que não tenho nenhum pet para levar a passear, mas levo-me a mim, nas pausas de HTML e SWF. Vou pela Lisboa antiga típica dar o meu ar de graça, nem que seja para um little coffee break!

Ai, os filmes... são fitas que devoro nos tempos mortos!
Esta estrada é longa, e eu sei que já não estou em Kansas!

Lembrei-me hoje... que foi tão bom!

The Strokes

"Hard to Explain" @ Lisboa Soundz, 22.jul.06
She Wants Revenge

Tear You Apart...
oh, so lovely memories

quinta-feira, agosto 03, 2006

Memorie Lane...

É por estas e por outras que não me caso de novo...

Depeche Mode@ Pavilhão Atlântico 7 Fevereiro 2006
... NOITE LINDA!

-- Tan tan tan tantaran tanta tan tan --

Superman Returns


Para quem não tem nada para fazer dia 11 de Agosto...
Aposto que o serão pode ser de aventuras!

quarta-feira, agosto 02, 2006


De volta aos serviços mínimos!

SUGESTÃO DO MÊS














Estou con ganas disto mesmo!
Encontro perfeito.

Fassanhas Inúteis

Por mais que pense, há coisas bem mais importantes do que singelos passeios noctívagos esporádicos. Mais uma vez, só pensei nisso depois do mal feito... à gang a minha sincera desculpa. O respeito ganha-se de forma suada, parecemos todos iguais, mas às vezes assassinamos coisas simples e fundamentais como os valores nobres conquistados pela amizade mais ingénua.
É bem provável que me retire e que tenha de recorrer à minha consciência para perceber a responsabilidade entre ter amigos ou meros conhecidos. Até lá, peço um pouco de indulgência, um perdão de quem age sem pensar, e não o faz por má fé.
Green Wing Fun

Dos mesmos produtores de Smack the Pony... O verdadeiro ER!
Smack the Pony

What else is new!
Coisas de Gaja

Smack The Pony... A companhia de qualquer macho!

terça-feira, agosto 01, 2006

Cinema Paradiso

Nestas noites quentes de verão e solitude inesplicável... tenho notado que estas fitas ainda significam tanto para mim... As lágrimas tombam pela face... até olhar para a palavra FINE!
Simplesmente Belo, Genial, Avassalador!

Tentações (1)


Não me governo com desculpas, mas com boas acções!